Meu celular quebrou, a tela literalmente nem acende mais, fui logar no pc, e ta dizendoque preciso autenticar tirando foto do codigo pelo aparelho, oque eu faço?
1 curtida
Para efetuar o login:
- Digite o “CPF”;
- Digite a “Senha” (a mesma criada durante o cadastro);
- Clique em “Continuar”;
- Na próxima tela (mostrada na imagem abaixo), clique em “Continuar sem celular”.
A página do site irá abrir e as opções básicas estarão disponíveis:
- “Me roubaram”: Informar roubo do aparelho;
- “Gerar boleto”: gerar boleto para pagamento da fatura.
- “Sair de tudo”: deslogar de todos os aparelhos (útil para quando você perde ou tem o aparelho roubado).
As demais opções são liberadas somente através de autenticação via smartphone.
OBSERVAÇÃO: Até o presente momento, o desbloqueio do cartão (físico e virtual) é feito somente através do app no smartphone.
14 curtidas
Conseguiu autenticar?
4 curtidas
Creio que deveriam acrescentar o caso do @kayojedson a essas opções: (Celular com problema: acesso limitado a conta). Em virtude dos muitas situações similares que já vimos aqui. @Andre.C
2 curtidas
Para acessar todas opções do App, você terá de consertar seu dispositivo, ou cadastrar seu acesso noutro.
8 curtidas