Preciso de ajuda com empréstimo

Boa noite! Meu nome é Andrew gostaria de saber se tem alguém na comunidade com a opção de empréstimo que possa me ajudar, preciso de 5 mil para quitar a dívida que tenho com o meu banco. Já falei com o Nubank no chat porém eles ainda não tem previsão de quando irão liberar a função empréstimo para todos, sei que a taxa do Nubank é bem baixa por isso estou aqui pedindo ajuda de quem posso me ajudar.

Qual tipo de ajuda cê tá querendo mano?

Bom dia!
Acho que o Nubank poderia autorizar as pessoas que tem a opção de empréstimos há emprestar dinheiro para outros clientes que ainda não tem essa função na Nuconta. Assim de forma avulsa como eu coloquei sei que é quase impossível de alguém me ajudar, pois não tenho como dar a garantia que vou pagar certinho porém se tivesse um meio de o Nubank fiscalizar esses tipos de transação seria uma boa né?
Bom agora respondendo sua pergunta, eu preciso de 5 mil para pagar uma dívida que tenho com o meu banco depois disso vou trocar para conta salário pois em momentos de crise eles não puderam me ajudar e ficam divulgando propaganda em enganosa sobre prorrogação de 60 dias maior furada isso…

2 curtidas

Fiquem ligados. Mesmo aqui sendo uma comunidade segura, não forneça dados, informações, numeros e afins.

3 curtidas

Tu já tentou negociar? O que eles estão cobrando é realmente devido?

Bom dia!
Sim o que eu devo está certo, porém a taxa de juros que o banco está me cobrando é muito alta, eu queria pagar tudo pra poder ter uma parcela menor sei que o Nubank cobra taxas bem menores comparada aos outros bancos.

1 curtida

Bom dia Felipe!
Você está certo, nem é isso que eu quero. O que estou pedido é uma ajuda pra quem possa me ajudar.

Entendi… Olha sinceramente não sei se alguém vai conseguir emprestar o montante que vc precisa, ainda mais no momento em que estamos…
Não sou nenhum especialista, mas sei que é possível fazer a portabilidade de dívidas para outros bancos, já ouviu falar disso?
Talvez vc consiga juros menores e até mesmo renegociar com o seu banco atual apresentando uma contraproposta.
Há também a possibilidade de verificar se seu banco participa de mutirões de renegociação de dívidas.
Antes de tentar renegociar não se esqueça de analisar com calma quanto vc pode arcar mensalmente para quitar sua dívida… Sei que as vezes é complicado mas há várias formas, fóruns, vídeos que podem te ajudar…
Os bancos tradicionais são beeem burocráticos as vezes e nos dão mais trabalho quando precisamos de alguma ajuda, diferente do Nubank pelo o que eu pude notar até o momento, mas ainda que o Nubank seja menos burocrático tem também seus critérios de avaliação para liberar crédito, etc.

Enfim, espero ter ajudado e ter dado uma opção que possa ser viável pra vc.
Boa sorte :call_me_hand:t4:

1 curtida

Acho muito difícil aparecer algum samaritano que faça isso pra você, sem que seja um familiar seu.

As taxas variam de um cliente pra outro.

Poisé também acho difícil por isso a dica que eu dei seria bom se o Nubank autorizasse e pudesse fiscalizar esse tipo de transações…
A esperança é a última que more, espero conseguir ajuda até o início do mês pois minha empresa fechou

1 curtida

alguem sabe me dizer se o emprestimo so pode ser liberado por algumas pessoas? pois pelo que eu vi aqui muita gente não esta conseguindo solicitar o emprestimo já que tem a função de emprestimo e ta dando “emprestimo não efetivado”

Precisa de um empréstimo e tem dificuldade em obter ajuda? não se preocupe mais, pois a [trecho editado pela moderação], que é uma empresa de empréstimos privada, decidiu levar assistência financeira à sua porta com uma porcentagem de 2. Tudo o que você precisa fazer agora é enviar um e-mail para eles através do e-mail da empresa como [trecho editado pela moderação] e suas necessidades serão atendidas sem qualquer estresse.

Mano @Andrew_Silva a ideia de nu emprestar para nu é legal demais, porém acho que não iria rolar.