Preciso de ajuda para acessar minha conta

Eu e minha esposa precisamos de uma ajuda pra acessar nossa conta da nubank. Eu esqueci minha senha de 8 digitos e nao consigo alterar colocando “esqueci minha senha” pq pede reconhecimento facial e minha camera frontal esta queimada,sera que nao consigo alterar para a camera traseira? Ou algum funcionário pode me ajudar com minha senha? Minha esposa nao tem mais acesso ao email dela pq ela esta sem celular e nao consegue entrar na conta dela do app pq a camera frontal do meu celular esta queimada entao nao conseguimos fazer o reconhecimento facial. Será que tem outro jeito para acessar nossa conta? Por favor estamos precisando utilizar nossas contas

4 curtidas

Pode sim @Mario_Fernandes1

Entre em contato com o atendimento do Nubank através do telefone que eles vão te orientar direitinho, tá bom?

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

Depois, se puder, nos conte se deu tudo certo.

14 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Lamento pelo seu infortúnio, contudo, enquanto aguarda uma solução para seu caso, você não consegue usar o cartão físico?

4 curtidas

Eu preciso utilizar apenas o pix,nao tenho cartao eu perdi e ja fiz o bloqueio

1 curtida

Tem a opção do e-mail: meajuda@nubank.com.br :handshake:

7 curtidas

Meu celular nao funciona chip,sera que tem alguma outra forma de conseguir ajuda? Talvez por email? Desculpa meu celular é antigo entao ele ta cheio de problema e eu nao consigo fazer nada sem.meu pix :disappointed_relieved:

Obrigado

1 curtida

Seu caso é bem complicado, amigo. Só o atendimento do Nu pode resolver, entre em contato através dos canais já mencionados pelos nobres colegas da comunidade.

1 curtida