Preciso de ajuda preciso de ajuda

Não estou conseguindo te acesso minha conta troquei de celular se não consigo ter acesso minha conta o email que instalar eu não uso mais e eu coloquei um novo email só que não recebo code quando esse novo email por favor resolve o meu problema.

1 curtida

Boa tarde! Seja bem vinda a comunidade.

Nesse caso pode entrar em contato direto com o nubak nos telefone:

Para capitais e regiões metropolitanas tel:+55-4020-0185

Para e demais localidades é: 0800-591-2117

Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

4 curtidas

De la ja falei perus número de telefone e eles de serão quero vou pedir ajuda a vocês um pássaro email de vocês porque eu não tô tô não acesso ao código para liberar o aplicativo

Olá, @Juliana_Aparecida4.

Deve ter havido algum ruído nessa comunicação. Você está mandando essas mensagens em uma comunidade que reúne gente que tem o Nubank como interesse comum, a maioria clientes, assim como você.

O e-mail que é um canal oficial de comunicação com o atendimento do Nubank é este aqui: meajuda@nubank.com.br

Se por um lado aqui na Comunidade tem muita gente boa e disposta a ajudar, tem algumas coisas que só o atendimento do Nubank consegue resolver.

Neste seu caso, tente escrever pra eles nesse endereço acima e siga as orientações que receber. Se tiver alguma dificuldade específica pra seguir as orientações, que a Comunidade possa ajudar, pode voltar aqui que a Comunidade ajuda.

Ah! Quanto a não estar recebendo o código no novo e-mail que está tentando cadastrar, não se esqueça de verificar se acabou caindo na caixa de spam/lixo eletrônico. :wink:

10 curtidas

Olá boas-vindas a comunidade.

Se você tiver o telefone antigo e o email lá ainda estiver logado, acredito q poderá fazer o acesso nele, depois de acessar o aplicativo do banco você altera para o email que você criou no email novo.

Se for isso que eu entendi vai dar certo

1 curtida

Eu estava com dinheiro na minha conta 229 reais e descontou meu dinheiro que esta la e foi totoltamentemte altomatinco eu quero de volta

@Lirian_cristina_pach eu e o @soares.jm já respondemos em outro tópico que você abriu :point_down:t5: :point_down:t5:

5 curtidas

To tentando entra no nubank mais esta na tela de cadastro finalizado dedes do dia 5

1 curtida

Boa tarde quero minha fatura

Somos cientes, não há atendimento por aqui na comunidade. Precisa entrar no app,.