Fiz a portabilidade para nunbank, mais em minha conta salário ainda tinha dinheiro nela, e não consigo mais acessá-la, e agora?
O dinheiro que vc já tem na sua conta original continuará lá, só será enviado ao nubank o dinheiro depositado após a confirmação da portabilidade.
Se vc não está conseguindo ter acesso ao dinheiro q já estava na sua conta, vc tem q ver isso com o seu banco original, o nubank não pode fazer nada
Obrigada ! Vou procurar o banco então
Como a @lorenatelles comentou, a portabilidade é de salário, e não de saldo.
Transfira manualmente o que restou na conta antiga para a Conta do Nubank manualmente
Sim, mais meu cartão da caixa ta bloqueado, insiro ele no caixa eletrônico e da que ele é cartão inválido
Ola seja bem vinda , fale com seu banco onde esta o dinheiro e reporte sua situação
Procure a Caixa então, aí você tira o saldo de lá e manda pro Nubank
Seja bem-vinda @Amandha_Sena e se sua conta era corrente, quando você for no seu antigo banco, não esqueça de solicitar pra eles transformarem ela em Conta de serviços essenciais.
Esse problema é extremamente comum na caixa… principalmente quando vc tenta mudar de banco. Nao fique deseperado e contate a caixa, caso nao haja resposta, vá a uma central (lembre-se de verificar o horario de funcionamento da sua Cidade, pois durante essa pandemia o horario pode ter mudado) e converse com os atendentes, eles geralmente resolvem.
Muito obrigada a todos pela ajuda!
Respondendo sobre bloqueio caixa, grande parte dos clientes caixas estão com bloqueio em seus cartões,isso foi agora recente,o motivo ainda não sei vi em uma matéria.
Deu certo?
Você conseguiu tirar o dinheiro da caixa?
Olá @Gabi_Freitas1 seja bem vinda a Nucommunity?
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje , você conseguiu?
Olá @Karol_Alves2 seja bem-vinda a Nucommunity