Preciso de ajuda urgente

Fiz a portabilidade para nunbank, mais em minha conta salário ainda tinha dinheiro nela, e não consigo mais acessá-la, e agora?

O dinheiro que vc já tem na sua conta original continuará lá, só será enviado ao nubank o dinheiro depositado após a confirmação da portabilidade.
Se vc não está conseguindo ter acesso ao dinheiro q já estava na sua conta, vc tem q ver isso com o seu banco original, o nubank não pode fazer nada

8 curtidas

Obrigada ! Vou procurar o banco então

Como a @lorenatelles comentou, a portabilidade é de salário, e não de saldo.

Transfira manualmente o que restou na conta antiga para a Conta do Nubank manualmente :wink:

5 curtidas

Sim, mais meu cartão da caixa ta bloqueado, insiro ele no caixa eletrônico e da que ele é cartão inválido

Ola seja bem vinda , fale com seu banco onde esta o dinheiro e reporte sua situação

3 curtidas

Procure a Caixa então, aí você tira o saldo de lá e manda pro Nubank :wink:

3 curtidas

Seja bem-vinda @Amandha_Sena e se sua conta era corrente, quando você for no seu antigo banco, não esqueça de solicitar pra eles transformarem ela em Conta de serviços essenciais.

1 curtida

Esse problema é extremamente comum na caixa… principalmente quando vc tenta mudar de banco. Nao fique deseperado e contate a caixa, caso nao haja resposta, vá a uma central (lembre-se de verificar o horario de funcionamento da sua Cidade, pois durante essa pandemia o horario pode ter mudado) e converse com os atendentes, eles geralmente resolvem.

1 curtida

Muito obrigada a todos pela ajuda! :heart:

1 curtida

Respondendo sobre bloqueio caixa, grande parte dos clientes caixas estão com bloqueio em seus cartões,isso foi agora recente,o motivo ainda não sei vi em uma matéria.:handshake:

1 curtida

Deu certo?
Você conseguiu tirar o dinheiro da caixa?

Olá @Gabi_Freitas1 seja bem vinda a Nucommunity?

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje , você conseguiu?

Olá @Karol_Alves2 seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida