Preciso de ajuda urgente!

Olá, preciso de uma ajuda, ontem eu imprimi o boleto para deposito, na minha conta nubank, mas quando o dinheiro caiu eu nao consigo utilizar o cartão virtual, alguém pode me ajudar a usar o cartão de debito virtual, no meu app. não mostra a opção de ativar o debito.

Preciso de ajuda urgente.

O cartão de débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber. Qualquer outra transação virtual, somente no crédito ou mediante pagamento via boleto.

11 curtidas

Isso mesmo que a @Vittoria_Cunha disse, e em relação a não ter a opção de ativar o débito, entre em contato com o Nubank pra eles te auxiliarem

8 curtidas

Muito Obrigado, Vocês duas Me ajudaram Muito!!

3 curtidas

Falar a verdade fui tentar aqui mas não foi…

O que você tentou que não deu certo?

Tentei pagar pelo paypal, mas não foi!

Nesse caso é melhor você entrar em contato com o suporte via chat ou telefone, eles podem ter respostas mais precisas para te dar. Não deixe de voltar aqui depois e nos contar como a situação foi resolvida.

4 curtidas

Olá @Mathes_Ribas seja bem-vindo a Nucommunity

Conseguiu?

No momento eles estão analisando, quando eles me retornarem, eu volto para dar mais atualizações!!

Obrigado a todos que se manifestaram no post!!

1 curtida

Vc já tem o cartão virtual há mto tempo? Se não me engano, quando liberou o débito pro virtual foi preciso emitir um novo pra função poder ser ativada

1 curtida

Fiz um depósito via boleto do caixa tem pra minha conta da nubank sexta 19/06 e ainda não caiu na minha conta da nubank

Oi @Joice_Leal_Magalhaes, tudo bem? Primeiramente seja muito bem vinda a NuComunnity!!!
Em relação a sua dúvida, boletos tem até 3 dias úteis para compensar, e sábado e domingo não contam, então no seu caso, tem até quarta feira pra cair.

2 curtidas