Tive que formatar o aparelho semana passada e ao instalar o app novamente e acessar minha conta está dando erro na autorização do aparelho, já entrei em contato no 0800 como manda me pediram 2 dias úteis pra resolver, porém não resolveu. E agora não consigo nem ver mais meu saldo, diz que está sem internet, sendo que não está. Estou apavorado pois tenho uma reserva de emergência lá. Alguém me dá uma luz. Já desinstalei e reinstalei, já acessei no computador e nada
Tenta limpar o cache e forçar parada do App!
Qual erro dá na autorização?
Tentou fazer os passos descritos no artigo abaixo?
Sim, fui na engrenagem Perfil, autorizar aparelho, aí aparece que não foi possível pra ligar p 0800, já liguei e disseram que em dois dias resolveria, já passou, tentei e agora nem entra quando coloco o cód enviado no e-mail diz que estou sem internet. Estou realmente apreensivo.
Já até desinstalei e instalei novamente, dá a mesma coisa. Estou muito apreensivo.
Tenta subir o tema e liga pra ouvidoria.
Entendo que é uma situação complicada, mas calma amigo. Sua situação vai se resolver, seu dinheiro está lá.
Faça como o @Mr.Xis sugeriu e escale o seu caso para a Ouvidoria. No link abaixo tem o contato. Boa sorte!
Tente retornar o contato pelo Telefone do Nubank para obter alguma resposta, a sua conta pode ter sido bloqueada por algum disparo de segurança.
Então meu amigo comigonaconteceu pior hacker tentaram invadir meus dados no celular tudo entrou em auto risco menos o app do nubanl que tem uma eximeo segurança não se preocupe quanto ao seu dinheiro sei o quanto é frustrante pois o nubank Ele não permite outro aparelho ter acesso a essa mesma conta apenas o seu pode acessar. Cadastra o seu e-mail no seu celular o e-mail que v cadastrou no nubank pois lá vai aparecer suas cordenadas e não se preocupe o nubank vai pedir as mesmas fotos que vc tirou ao fazer o cadastro ou seja só vc conseguirá desbloquear o acesso
Verifica os e-mails que estão chegando pra vcbtalvez vc não está com as notificações ligada e não está vendo as informações que estão chegando mais mantenha a calma pois é impossível alguém ter acesso nem mesmo vc conseguirá acessar sua conta se ela tiver cadastrada em outro celular apenas o celular que está cadastrada pode abrir essa segurança do nubank e ótima
Bem vindo @Jotaby a comunidade Nubank
Você está acessando o aplicativo pelo Wi Fi?
Se sim, tente entrar pelos dados móveis.
Espero que essa dica te ajude
Não tô conseguindo acessar o meu número
Número da conta?
Se for isso, vá no App clique na engrenagem, que o número vai aparecer.