Não consigo fazer nenhum, nenhum tipo de transferência mesmo, alguem me ajuda pfvr
O que acontece quando vc tenta transferir?
Siga a orientação da mensagem. Entre em contato com o chat no aplicativo. O primeiro contato é feito via mensagem automática, basta repetir que você é encaminhado pro atendimento humano.
Caso queira, esses são os demais contatos do Nubank:
Uma pergunta: Porque você tentou fazer um PIX pro banco que realiza os pagamentos pro TikTok?
Boa noite eu fiz o pedido do extrato ai não chegou, chegou apenas um email falando que eu tinha que pagar a fatura para poder receber o extrato, só que eu paguei a fatura ontem. E eu preciso desse extrato urgentemente.
Oi @GS_Silva entre em contato com o suporte, casos de bloqueios são tratados pelo email meajuda@nubank.com.br, assim eles te orientaram melhor.
@Maysa_Cruzlf tudo bem? Seja muito bem vinda a comunidade!!!
Você já entrou em contato com o suporte pelo chat?
Para testar, tento fazer pixs e transferências a 5 dias e n vai.
Sim, não adiantou
Já fez contato com o Nubank?
@GS_Silva mande um email para o meajuda@nubank.com.br e relate o acontecido.