Já enviei vários e-mails e até o momento ninguém me respondeu então estou entrando em contato por aqui.
Fiz uma compra no Aliexpress e foi estraviada e os correios estao me pedindo o código de autorização de pagamento feito no dia 08/01/2019 às 13:07 no valor de 240,76.
Para poder me ressarcir o valor pago.
Espero que me ajudem.
Boa noite!
A não ser que algum membro da equipe do Nubank te responda, é meio complicado que te deem suporte aqui através deste post. (Esperança nunca é demais.)
Sugiro que aguarde até o retorno dos emails enviados, mas você já tentou correr atrás disso através do suporte em tempo real no aplicativo? Você acessa ele na página da fatura clicando em “Me Ajuda!”.
Vc não tenhe o print do valor pago ou então o email de confirmação da compra do dia. Q assim vc enviaria para a empresa do produto. Assim eles viram q vc comprou e reembolsariam o q foi gasto.🖒
- Vá no aplicativo e clique no seu nome
- Encontre a seção “me ajuda”
- Esclareça a sua duvida pelos atendentes no chat, pergunte por esse “código de autorização de pagamento”. Pelo que li, cada transação no cartão de crédito, possui um.
Provavelmente, eles poderão te ajudar por meio do chat. Contudo, caso não consiga resolver
Ligue para o número 0800 892 1671 (mastercard), ou 0800 887 0463 (ouvidoria nubank), ou 0800 591 2117 (me ajuda nubank).
Já fui e já enviei 5 emails e até o momento ninguém me respondeu.
Tentou ir no chat do aplicativo como eu falei?
Se você comprou pelo alieexpress
Abra uma investigação de perda de produto ou procure o histórico de transação dentro da sua conta no site e envie pra eles
Eu precisei dessa informação uma vez, sobre um reembolso dos correios também, só precisei ir no chat e informar a data da transação e o horário, logo ele me passou o código de autorização da compra sem problema algum.