Preciso de ajuda 🙏🙏

Olá
Me chamo Rauren
Uma breve sobre mim.
Sou Mãe solteira, vivo sozinha com meu filho de 3 meses, + 3 gatinhos fofos. Estou desempregada desde antes da gravidez, porém antes conseguia trabalhar mesmo que informal, mas com a gravidez e agora com o pequeno, preciso estar com ele, pois mama no peito. Já estou recebendo ajuda com alimentação, mas ainda preciso de uma ajuda financeira, pois tenho alguns meses de aluguel em atraso, agora em outubro fecha meu contrato, tenho muito medo da dona do apartamento pedir pra mim sair, pois eu não tenho pra onde ir, nem como alugar outro imóvel. Considerando que não possuo renda. Recebi o auxílio emergencial, mas com ele tô cobrindo despesas básicas.

Se alguém puder me ajudar serei muito grata :pray::pray:

Olá @Raurendias seja bem-vinda a Nucommunity , situação complicada, sei que se ela pedir pra sair você tem um prazo ainda mais com a pandeMia , qualquer coisa recomendo abrir um b.o. E assim tera um prazo para desocupar a moradia

1 curtida

É realmente muito complicado, tá muito difícil viver essa situação, pra quem sempre trabalhou agora me vejo de mãos atadas … Mas Deus é fiel :pray::heart:

1 curtida

Situação difícil. Espero que resolva e melhore.

2 curtidas

Coloque QR Code da sua conta aqui. Assim quem puder, poderá te ajudar diretamente.

1 curtida

Ah sim,mas eu não tô conseguindo colocar . Como faz adicionar o print?