O meu app só dar erro
Bom dia, que tipo de erro? Por favor verifique se tem atualização na loja de aplicativo do seu dispositivo por precaução, já que ter o App na última versão pode ajudar a corrigir qualquer problema.
Algumas ações padrões, que valem você realizar antes de qualquer coisa, além de verificar se existe atualização como indicado pelo nosso amigo acima, apagar o App e instalar novamente.
Teste também outros aplicativos que necessitam de acesso à internet para funcionar, veja se estão funcionamento corretamente.
Nos ajude a te ajudar. Precisa detalhar o problema.
Boa tarde @Sonia_Santana1. Caso você consiga ter acesso ao aplicativo, pode tentar falar com o suporte por email e telefone.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (Demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (Dias úteis das 9h às 18h)
Email: ouvidoria@nubank.com.br
Às vezes resolve apenas reinstalando o app.