Preciso de apoio pra uma ideia

Olá comunidade, a algum tempo eu achava que não conseguiria ser ninguém na vida, pra você ter uma ideia minha família sequer entende a importância de ler um livro, de ler e estudar em casa em um ambiente calmo (aqui é difícil é barulho o dia inteiro), prefere gastar tempo e esforço pra pagar uma conta na lotérica em vez de fazer um pagamento online. E olha só isso minha irmã de 8 anos ainda não sabe ler e escrever. Eu gostaria de ajudar minha irmã a ler e escrever em casa e isso iria me ajudar melhorar minhas habilidades na questão de ensinar e penso caso isso acontecesse em fazer algo divertido diferente da escola convencional, mas não tem muito essa de diálogo aqui então prefiro ser submisso é evitar confusão com a família! Então eu fico no meu mundo passo horas na internet acham que eu não to querendo trabalhar; mas observe: quero fazer da internet o meu trabalho e isso a cada dia é mais real pram mim. Por isso eu queria te pedir uma contribuição se você puder pra que eu possa criar meu site profissional isso vai me ajudar demais!