Olá comunidade, a algum tempo eu achava que não conseguiria ser ninguém na vida, pra você ter uma ideia minha família sequer entende a importância de ler um livro, de ler e estudar em casa em um ambiente calmo (aqui é difícil é barulho o dia inteiro), prefere gastar tempo e esforço pra pagar uma conta na lotérica em vez de fazer um pagamento online. E olha só isso minha irmã de 8 anos ainda não sabe ler e escrever. Eu gostaria de ajudar minha irmã a ler e escrever em casa e isso iria me ajudar melhorar minhas habilidades na questão de ensinar e penso caso isso acontecesse em fazer algo divertido diferente da escola convencional, mas não tem muito essa de diálogo aqui então prefiro ser submisso é evitar confusão com a família! Então eu fico no meu mundo passo horas na internet acham que eu não to querendo trabalhar; mas observe: quero fazer da internet o meu trabalho e isso a cada dia é mais real pram mim. Por isso eu queria te pedir uma contribuição se você puder pra que eu possa criar meu site profissional isso vai me ajudar demais!
Tópicos relacionados
Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
Dica para quem tem ansiedade | 7 | 12458 | 9 de Junho de 2020 | |
Nada de pseudônimo: nós temos nome! | 12 | 11389 | 19 de Março de 2021 | |
Conta para menor de idade - como?
|
14 | 30395 | 29 de Junho de 2021 | |
Não se cobre tanto nesse momento de quarentena | 21 | 13960 | 28 de Junho de 2021 | |
Três e quinze | 18 | 12594 | 22 de Junho de 2019 |