Preciso de aumentar meu limite caso contrário irei cancelar

Preciso aumentar meu limite do cartão, caso contrário eu irei cancelar minha conta.
Tenho minha conta a anos e nunca sai de 50 reais, espero que me ajudem

só pra ser mais claro quitei toda minha dívida do cartão há 5 anos e até hoje nunca mais reativaram a função credito ou seja é irreversíve

1 curtida

Olá @Douglas_Soares_Sacra boa noite! Tudo bem?

Aqui estão alguns motivos que podem ter causado a negativa do aumento de limite:

Pagamento de fatura ou empréstimo em atraso;
Pedido de aumento aprovado (últimos 3 meses);
Pouco uso do limite atual;
Cliente novo no Nubank (menos de 3 meses);
Dados pessoais incorretos no aplicativo.

Se você não tiver nenhuma pendência em relação aos motivos acima, não se preocupe, suas próximas análises estão agendadas.

Frequentemente, o seu perfil é avaliado para que possam liberar o aumento de limite para você. Outras informações importantes que são levadas em consideração:

Utilização do seu limite atual pré-aprovado (concentração de gastos no Nubank);
O tempo que você é cliente;
Seu comportamento de gastos e pagamentos (Pagamentos em dia no Nu e no mercado);
Dados ligados ao seu CPF disponíveis no mercado,
Capacidade de concessão de crédito no momento.

Espero ter ajudado e boa sorte!

8 curtidas

Veja bem, não há como negar que esse valor de limite irrisório, mas por incrível que pareça, tem muita gente que vem aqui agradecendo por ter esse valor como limite. Normalmente esse limite é liberado para clientes que por algum motivo, não conseguiriam ter cartão de crédito em outras instituições, mas nada impede que você tente buscar uma outa opção.

9 curtidas

Entendo, mas se eu tivesse um valor mais usaria muito mais o cartão para um novo projeto .

1 curtida

Minhas faturas são pagas antes do vencimento e estou sempre usando meu cartão, se eu não obtiver um aumento, não terei outra escolha, não posso realizar meus projetos futuros com 50 reais.

1 curtida

Vocês teria um número de telefone ou WhatsApp para eu entrar em contato?

1 curtida

Ola @Douglas_Soares_Sacra abaixo segue os canais oficais de atendimento do nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Recomendo você da uma nesse link tambem, Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas

tem algumas dicas de como construir um limite melhor.

8 curtidas

Vou entrar em contato, seria muito melhor ter muito melhor aumentar meu limite.

2 curtidas

boa sorte @Douglas_Soares_Sacra , espero que consiga.
de toda forma ferramentas no app para constuir limite.

e existe uma tela no app que informa quando vai ser sua proxima analise de credito

3 curtidas

Sinto muito!
Irei cancelar minha conta

Se os serviços fornecidos não te atende,

Mas se quiser um conselho,
continua com a conta, deixa o cartão guardado e vai usando outro cartão que te atenda.
vai que em algum momento você receba um aumento de limite.

Digo isso, pois já vi relatos aonde a pessoa cancelou, depois se arrependeu e não conseguiu abrir de novo a conta.

Como é uma conta e cartão gratis não vai ter custo pra você ficar com ela pra usar em caso de emergencia.

8 curtidas

Acreditava que teria meu limite aumentado por ter anos com o cartão, conheço pessoa que tem menos se um ano e teve seu limite aumentado.

1 curtida

Aumento de limite de crédito de cartão ativo e reativação de cartão cancelado são duas coisas totalmente diferentes.

E você está certo: o cancelamento é irreversível. Eles inclusive falam isso quando você vai cancelar o seu cartão de crédito.

7 curtidas

Oi @Douglas_Soares_Sacra aqui somos cliente assim como você, um ajudando o outro. Entre em contato com o Nubank, mas de antemão já digo que existem uma série de critérios que ele seguem, assim como o @ThiagoMoura citou acima.

6 curtidas

Pra ser bem sincero com você, eu considero esse limite de $50,00 um insulto e optaria por outra instituição imediatamente.

3 curtidas

Complicado mesmo

2 curtidas

Mesmo que você contate o Nubank, o atendente não poderá fazer absolutamente nada!
O aumento é automático e não passa por uma decisão humana.
Se você não quiser desistir do Nubank, tem duas opções:

  1. Complementar seu limite com outro cartão de crédito.
  2. Esperar o aumento automático pelo sistema.
    Abraços…
4 curtidas

O Nubank têm revisto suas políticas e possui grande interesse em reativar o crédito dos clientes, porém no momento a melhor opção é aguardar a revisão das políticas pelo Nubank.

2 curtidas

A melhor opção de Aumento é você utilizar o cartão, sim, mesmo que seja R$ 50 reais, caso nunca tenha usado, é bem mais impossível aumentar, o aumento é feito de forma automática, não há nenhum time especializado em aumento para clientes, mas um que cria formas de analisar o cliente e liberar o crédito.

2 curtidas