Preciso de aumento de limite!

Boa tarde! Tenho limite de 800,00 há 6 meses sem aumento e preciso de um limite maior! Pelo fato do Nubank não aumentar o limite eu nem utilizo pois tenho outro cartão com limite generoso e digno de confiança. Adoro as funcionalidades e rapidez do cartão e conta… Se aumentar meu limite posso utilizar apenas o Nubank enquanto isso deixo de lado pois não me supre. Se tiverem dispostos a aumentar meu limite fecharemos essa parceria de longa data.

4 curtidas

Aqui é a comunidade , para solicitar mais limite use o App do Nubank , seja bem vindo a Nucommunity @DanFrancysko

2 curtidas

Já pediu aumento no app?

2 curtidas

Sim amigo eu sei, mas quem sabe eles não ver e toma uma atitude kk obrigado

1 curtida

Já sim e nada complicado

Kkkk nao conto com isso pois é um sistema automático de analise e credito pré aprovado

1 curtida

Justamente! Limites altos é no Trigg… :heart_eyes::rocket:

Acredito que não utilizando o cartão as chances de lhe disponibilizarem um aumento sejam remotas.

4 curtidas

Pode ser que sim pode ser que não! Meu limite era 400 usei todo o limite e não usei mais e foi pra 800, usei os 800 e não vou usar mais tbm kk
E pouco importa tbm pois tenho limites altos em outros cartões

1 curtida

Nesse caso, tendo limites maiores em outros cartões, não teria pq se preocupar com NuBank :+1:

3 curtidas

Com certeza! Mas com o sistema simplificado como o do Nubank não há, poder mudar nome de compra, antecipação imediato e com desconto, cartão virtual daora etc… E quanto mais melhor!
Abraço!

1 curtida

Tabem estou sem ter um aumento um bom tempo e eu peço aumento e nada!!!

Nubank é complicado para aumentar limites, sugiro que você peça outro cartão pois limites altos no Nubank dificilmente alguém terá e se ter teve seu jeitinho brasileiro de conseguir. Sujestão é o Trigg me aprovou com mais de 4x do limite do Nubank