Preciso de aumento de limite

O Nubank aumete meu limite por favor :pray:t4::pray:t4: só 300 reais é muito pouco pago tudo antecipado em dia pago boletos de contas pix tudo uso limite total e nada de aumento estou agendada para dia 17/02 a nova avaliação. Por gentileza avaliem certinho já comprovei minha renda e tudo com lerite. Minha movimentação é boa preciso de mais limite desanimada :face_with_diagonal_mouth: ja

2 curtidas

Bom dia, o aumento de limite é uma discussão até que recorrente e não teria como te garantir que alguma dica vai aumentar o limite, já que a análise é individual entre cada cliente, mas o Nubank fornece algumas dicas oficiais que explicam detalhado no link abaixo, mas de forma resumida: concentrar os gastos que der no cartão; pagar a fatura em dia; considerar usar o Open Finance para instituição te ofertar produtos melhores; E se achar necessário usar o Nu Limite Garantido que não depende de análises, visto que você reserva um valor nas caixinhas. :handshake:

17 curtidas

@Tati_Borges você esteve aqui uns dias atrás perguntando sobre o aumento do limite. Você recebeu várias informações e sugestões.

Você tem que aguardar as datas para a verificação da sua conta, a próxima é 17/02.

Você está fazendo o uso certinho da sua conta, você está no caminho certo! Parabéns.

Uma coisa importante, é você e entrar nas configurações do seu perfil e preencher todas as informações que você puder. Outra coisa legal, é você colocar uma grana na caixa de emergência. Vai colocando pouquinho.

Desejo que você consiga o aumento no limite, se conseguir, volta aqui e conte pra nós.

N Possibilidades

8 curtidas

Olá @Tati_Borges tudo bem? Olha, infelizmente o pagamento de contas em dia, não é mérito nem critério para concessão de aumento de limite, isso nada mais é que nossa obrigação. Creio que um ponto interessante a se observar é: Manter hábitos financeiros saudáveis

7 curtidas

Ultimamente tenho gastado absurdos no cartão. Queria até saber se tem como aumentar o limite diário para a carteira virtual Apple Walet. Esses dias precisei gastar mais de 3k no cartão aí não foi. Tive que usar o outro.

Isso porque eu não costumo andar com o cartão físico. Todos os meus cartões estão cadastrados no Apple Pay.

9 curtidas

Olá @Tati_Borges. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Considere usar o Nu limite garantido. :blush:

7 curtidas

Infelizmente no momento não. Veja a resposta oficial do Nubank no Reclame Aqui sobre um caso semelhante.

11 curtidas

Eu até não vejo problemas nisso, mas agora quando eu precisar de uma compra maior, eu lembrar de levar o cartão físico.

Mas agora me surgiu uma outra dúvida:

Se eu cadastrar mais um cartão virtual no Apple Pay eu fico podendo passar 3k em um e 3k em outro @ranielreis ?

Visto que eu passei isso em um (Nubank) via Apple Pay e passei o outro (Itaú) via Apple play

Ou seja o limite me parece ser por cartão, logo se tiver 2 cartões deve dar certo?

O que acha?

7 curtidas

Obgd pela dica porém isso já faço cumpro com todas minhas obrigações

6 curtidas

@FabioAssis2 nobre amigo, se ela usar o limite garantido, a possibilidade dela conseguir o aumento no crédito pode ser baixa. Pelo o que eu entendi, ela quer que o banco aumenta o limite dela.

O interessante de usar o limite garantido:

  • Quando o limite estagnou e não comporta as despesas mensais.

  • Quando precisa fazer uma compra específica e o limite não comporta.

No caso dela, ela ainda está no início do processo. Se ela usar o limite garantido só para ter um limite maior, o banco vai ficar quieto. É bom para o banco que o cliente use o limite garantido.

N Possibilidades

3 curtidas

Algum mês você utilizou o limite do cartão e o limite de boleto?

3 curtidas

Pelo que vi no App, esse limite diário é pra todas as carteiras, então valeria pra mim que uso o Samsung Pay, então aproveitei para ir no chat perguntar que despertou essa dúvida e tive essa resposta que o limite é geral, independente de criar outros cartões vai receber o erro “Valor máximo diário por wallet excedido”.

8 curtidas

Sim já usei sim ele me deram limite de boleto de 400 reais mais n uso tudo referente a esse limite de boleto porém não parcelo nada pago tudo de uma só vez

6 curtidas

@ranielreis eu acho que a dúvida do @pedrodvargas é se esse limite é do Apple Pay ou do Banco, nesse caso é o Nubank que fixou isso.

Se tiver um cartão de outro banco, o que passar nele não vai influenciar no limite diário do Nubank.

7 curtidas

Pra mim demorou 14 meses pro primeiro aumento de limite mesmo pagando tudo em dia inclusive todas contas de consumo e com cadastro positivo e open finance tudo aberto, score de crédito variando entre 826 e 870. Cada um é cada um, toda análise é feita por algoritmo de código fechado que só o Nubank tem, portanto jamais saberemos qual decisão o algoritmo faz pra cada perfil. O único jeito é ter paciência

1 curtida