Preciso de aumentoooo

Em junho fazem 3 meses que estou com o cartão, tenho limite de 200 reais, será que já consigo aumento? Estou usando o limite total e pagando dez dias antes do vencimento.

1 curtida

Oi, @Maria_Gabriela2 bem vinda ah nossa comunidade. Bom, eles costumam aumentar os limites de seus clientes novos depois de 2 meses de uso, não pode ser seu caso, pois cada cliente é uma analise diferente. Mas vc pode continuar usando certinho seu limite disponível, pagar sempre em dias e a cada 40 dias solicitar um novo aumento de limite. Vc já pode tentar, Boa Sorte!!

então preciso esperar mais um pouco, porque eu pedi o aumento 1 semana após o pagamento da fatura

Use o máximo possível do cartão, todas as vezes que pedi foram negadas, e do nada aumentaram é tipo uma surpresa kkkkk

2 curtidas

Eu tenho 1 ano de conta e até agora nada. Mas nem tô ligando mais pra isso, abri conta em outros e estou bem servida de limites.

Eu também estou aguardando Papai-Noel trazer um aumentinho de limite para mim…tenho feito tudo que eles (Nubank) “recomendam”, para que, SUPOSTAMENTE, façam as “constantes análises” de perfil QUE ALARDEIAM FAZER, para ver se esse presente de Papai-Noel pinta, mas nada.
Enfim, gostaria de migrar TODA a minha movimentação bancária atual (do Itaú) para o NUBANK, mas com essas “constantes análises” e esse limite ridículo, realmente NÃO VAI DAR.