Preciso de esclarecimento sobreo valor da minha fatura atual

Preciso entender minha fatura atual, não há gasto suficiente para o valor, que parece somar o valor da fatura anterior, que já paguei! Mas não há qualquer lugar no app para contesta-la.

3 curtidas

@rafaraso seja bem vindo a comunidade Nubank.

Você tem que entrar em contato com o atendimento Nubank, e lá, eles vão poder lhe informar o que pode ter acontecido.

E-mail:

meajuda@nubank.com.br

Telefones:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

N Possibilidades

10 curtidas

Obrigado pela ajuda!

7 curtidas

Fatura do cartão de crédito Nubank: como encontrar as informações no app - Fala, Nubank

5 curtidas

@rafaraso seja bem-vindo à @NuCommunity.

Aqui na comunidade somos todos clientes. As vezes até passa por aqui alguém do time do Nubank, mas nunca para resolver situações dessa natureza.

O melhor mesmo é você seguir a dica do @Oliwa e entrar em contato com o atendimento do Nubank. Tenho certeza que você receberá o melhor atendimento e a melhor solução possível para a sua situação.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefones:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Ah, outra dica importante e talvez já te ajudei a entender o que tá acontecendo com a sua fatura, é seguir a dica do @Edson_Bezerra clicando no link que ele deixou na postagem.

Vou colocar ele aqui abaixo para facilitar para você.

Depois de um retorno para gente.

:slightly_smiling_face:

11 curtidas

Olá @rafaraso. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::blush:

5 curtidas