Preciso entender minha fatura atual, não há gasto suficiente para o valor, que parece somar o valor da fatura anterior, que já paguei! Mas não há qualquer lugar no app para contesta-la.
@rafaraso seja bem vindo a comunidade Nubank.
Você tem que entrar em contato com o atendimento Nubank, e lá, eles vão poder lhe informar o que pode ter acontecido.
E-mail:
meajuda@nubank.com.br
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
N Possibilidades
Obrigado pela ajuda!
@rafaraso seja bem-vindo à @NuCommunity.
Aqui na comunidade somos todos clientes. As vezes até passa por aqui alguém do time do Nubank, mas nunca para resolver situações dessa natureza.
O melhor mesmo é você seguir a dica do @Oliwa e entrar em contato com o atendimento do Nubank. Tenho certeza que você receberá o melhor atendimento e a melhor solução possível para a sua situação.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Ah, outra dica importante e talvez já te ajudei a entender o que tá acontecendo com a sua fatura, é seguir a dica do @Edson_Bezerra clicando no link que ele deixou na postagem.
Vou colocar ele aqui abaixo para facilitar para você.
Depois de um retorno para gente.
Olá @rafaraso. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank.