Preciso de informação sobre um ocorrido

Eu como um bom amigo hj, fiz um favor a uma prima minha, mas estou em dúvidas sobre o ocorrido, acontece que eu acabei comprando um daqueles pacotes de 1 real do free fire na conta dela pelo meu cartão virtual, que por sua vez ficou salvo, só que ela n lembra a senha do google dela, então n consegui retirar o cartão virtual da play store dela, quando isso aconteceu e eu me dei de conta, rapidamente fui na minha conta nubank e excluí o cartão virtual e criei outro, queria saber se, aquele cartão virtual salvo lá na play store dela é atualizado automaticamente ou não, só poderão serem feitas compras com o novo sendo adicionado manualmente? E aaquele cartão ainda manda contas pra para minha nuconta? Aguém pode me informar?

1 curtida

Seja bem-vindo @Jefriclo :handshake:
Dá uma olhada nesse tópico, se vc ainda tiver alguma dúvida é só voltar aqui!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Acredito que sim.

Dá uma olhada:

1 curtida

A melhor opção atualmente é regastar a senha do Google dela e retirar seu cartão do Playstore.

1 curtida

Olha eu só faço comprar online com o cartão virtual. E nunca vi a atualização do novo cartão nos sites não… Mesmo Ja tendo feito uns 5 cartões

Que estranho, a ideia do cartão virtual é a gente poder usar e deletar os dados, pra que não ocorra compras indevidas, essa funcionalidade acaba atrapalhando. Sempre q faço compra on-line eu crio um cartão novo, do meu outro banco, e ele é automaticamente bloqueado após a compra.

1 curtida

Pode ficar tranquilo @Jefriclo
O cartão virtual excluído não serve mais.
Depois de apagado ele deixar de existir.
E, seja bem vindo a comunidade Nubank :clap:

@Jefriclo bem vindo!

Você deve entrar em contato pelo chat no aplicativo e solicitar que seja desabilitado a função de atualização automático quando você troca de cartão físico e/ou virtual, é uma função que somente pode ser desabilitada pelo chat.

Depende, como funciona: Ao emitir um novo cartão virtual, a numeração é enviada para a Mastercard. A atualização não é feita em todos os locais, somente nas lojas,site, empresas que também aderiram ao serviço.

Você tem também a opção de desativar essa função, é só entrar em contato com o Nubank pelo chat.

Obrigado a todo mundo :heart:

2 curtidas