Me dá uma força nubank , pago tudo em dias .
Preciso de mais limite.
Aumento de limite é complicado. Meu último aumento já tem mais de um ano, nem peço mais
Ola @Denin, você pode indicar amigos, movimentar sua Nuconta e pagar faturas adiantadas, com esses paços eles te avaliaram melhor, espero ter ajudado!
Obrigado amigo!
Péssimo para aumento de limite. essas dicas que são passada não adianta nada. Só faz agente criar espectativa
O jeito que eles analisam o limite é bem estranho…
Por exemplo, eu ganho relativamente bem, mas meu limite não chega a R$2.000, nisso eu já tinha conta em outros bancos, meu CPF era bem movimentado e meu Score no Serasa era bem bacana.
Tenho uma amiga que tinha a pontuação no Serasa mais baixa que a minha, renda mensal bem mais baixa e não tinha tanta movimentação, liberaram um limite de quase R$10.000,00 até hoje eu não acredito nisso!
Outra coisa… Pra eu conseguir o cartão, demorei anos pra ser aceita e meu irmão que nunca havia tentado, simplesmente recebeu uma carta, convidando ele a se juntar ao Nubank…
É o meu que é somente 50 reais
Sou cliente desde 2017, sempre paguei todas as faturas adiantado, até aumentaram o meu limite algumas vezes. Pedi para aumentarem meu limite alguns dias atrás e negaram. Fiquei chateado, porque o motivo pelo qual eu pedi o aumento era justamente para não usar o cartão da empresa concorrente. Que mancada Nubank… Eu já tinha praticamente esquecido que tinha o cartão da concorrente, mas vocês me fizeram lembrar dele. Não sei que critérios vocês utilizam para disponibilizar mais limite, mas vou dar uma informação interessante pra vocês: estou próximo de fazer 40 anos de idade, e nunca paguei uma conta atrasada na vida. Se não acreditam, pode pesquisar meu CPF. A partir de hoje, não pago mais fatura adiantada e vou esquecer o Nubank por um tempo. A concorrência aumentou meu limite sem eu utilizar o cartão deles, para ver se me incentivava a usar ele. Vou dar uma chance pra eles. Eu estava concentrando todos meus gastos no Nubank, mas esbarrei no limite do meu cartão. Fazer o quê, né?
Também quero.
Olá @zanniveneno seja bem vindo a NuCommunity olha eu sei como é e eu te entendo! Mas você pretende cancelar seu roxinho?
Dei uma lida em outros tópicos e vi que quando alguém cancela o Nubank, não consegue voltar atrás. Eu estava usando ele para tudo, mas vou deixar ele de lado por enquanto. Cancelar é bobagem, pois ele não tem anuidade. Quem sabe em algum momento eles mudem de idéia, e revejam essa forma “misteriosa” de liberação de limite. A princípio, eu queria manter em uso somente o roxinho, mas já deixei ele de lado e comecei a usar o concorrente. Vamos ver o que acontece…
Exato
Bom dia! Quero solicitar o limite do meu roxinho pago tudo certinho, sou uma ótima cliente de vocês, por favor colabora comigo! Desde já agradeço
Pois é. Eu fiz meu cartão no dia do meu aniversário e só três
meses depois quer me liberaram um limite de R$50,00. Meus gastos no crédito são baixos, portanto, pagos adiantadíssimos. Quando eu peço limite sempre é negado. Conheço amigos que do nada ganharam R$500,00 de limite.
Te entendo, meu irmão tem o limite de 300 reais, vai fazer um ano que estou com este cartão de crédito, pedindo aumento e nada!!
Está usando qual outro
| edson_tadeu
Maio 28 |
- | - |
Está usando qual outro
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Em réplica a
| zanniveneno
Abril 22 |
- | - |
Dei uma lida em outros tópicos e vi que quando alguém cancela o Nubank, não consegue voltar atrás. Eu estava usando ele para tudo, mas vou deixar ele de lado por enquanto. Cancelar é bobagem, pois ele não tem anuidade. Quem sabe em algum momento eles mudem de idéia, e revejam essa forma “misteriosa”…
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.
Estou usando o cartão Digio
Ola ZANNI, bom dia! estava lendo sua insatisfação, e complicado né?
O Nubank Não e transparente quanto as politicas de aumento de limites, tenho o cartão de crédito a algum tempo, teve um dia que eu liguei pra eles esgotei assuntos, mas como a atendente disse, A analise de crédito e feito por inteligencia artificial resumindo por algorítimos.
Cheguei a desanimar pelo tempo que eu estava usando e nada acontecia estava na na categoria de cartão " MAIARA AZEVEDO" toma aqui seus 50 reais. Quando desistir de usar não estava mais usando o cartão vei meu primeiro aumento para 400 reais, Eu pago as faturas adiantadas meu score é bom em ambos biros de crédito resumindo. Só esse mês eu já movimentei mais de 4300 reais aproximados sendo que meu limite e de 400 reais acho que devemos dar uma chance a eles, mas caso nossas expectativas não sejam atendidas devemos sim procurar a quem nos corresponda.
Eu prefiro acreditar inicialmente que as coisas vao melhorar do que tomar uma atitude extrema, mas caso passado algum tempo e nada mudar melhor e seguir o caminho e encostarmos o cartão , usarmos o da concorrência e essa seria minha opinião.
Confiamos nas instituição, mas caso ela não confie em nós usuários que movimentamos, vamos seguir no mundão.
Amigo faço tudo isso aí é até mas se brincar .
Não adianta, minha namorada com nome sujo , pouco tempo de uso tem mais limite que eu!tô desanimado, vou cancelar o roxinho
Detalhe até empréstimo eu fiz . Pago tudo certinho, fui fazer uma compra hj deu limite insuficiente.