Preciso de mais limite!

Me dá uma força nubank , pago tudo em dias .
Preciso de mais limite.

4 curtidas

Aumento de limite é complicado. Meu último aumento já tem mais de um ano, nem peço mais :laughing:

2 curtidas

Ola @Denin, você pode indicar amigos, movimentar sua Nuconta e pagar faturas adiantadas, com esses paços eles te avaliaram melhor, espero ter ajudado!

2 curtidas

Obrigado amigo!

1 curtida

Péssimo para aumento de limite. essas dicas que são passada não adianta nada. Só faz agente criar espectativa

2 curtidas

O jeito que eles analisam o limite é bem estranho…
Por exemplo, eu ganho relativamente bem, mas meu limite não chega a R$2.000, nisso eu já tinha conta em outros bancos, meu CPF era bem movimentado e meu Score no Serasa era bem bacana.
Tenho uma amiga que tinha a pontuação no Serasa mais baixa que a minha, renda mensal bem mais baixa e não tinha tanta movimentação, liberaram um limite de quase R$10.000,00 até hoje eu não acredito nisso!
Outra coisa… Pra eu conseguir o cartão, demorei anos pra ser aceita e meu irmão que nunca havia tentado, simplesmente recebeu uma carta, convidando ele a se juntar ao Nubank…

2 curtidas

É o meu que é somente 50 reais

3 curtidas

Sou cliente desde 2017, sempre paguei todas as faturas adiantado, até aumentaram o meu limite algumas vezes. Pedi para aumentarem meu limite alguns dias atrás e negaram. Fiquei chateado, porque o motivo pelo qual eu pedi o aumento era justamente para não usar o cartão da empresa concorrente. Que mancada Nubank… Eu já tinha praticamente esquecido que tinha o cartão da concorrente, mas vocês me fizeram lembrar dele. Não sei que critérios vocês utilizam para disponibilizar mais limite, mas vou dar uma informação interessante pra vocês: estou próximo de fazer 40 anos de idade, e nunca paguei uma conta atrasada na vida. Se não acreditam, pode pesquisar meu CPF. A partir de hoje, não pago mais fatura adiantada e vou esquecer o Nubank por um tempo. A concorrência aumentou meu limite sem eu utilizar o cartão deles, para ver se me incentivava a usar ele. Vou dar uma chance pra eles. Eu estava concentrando todos meus gastos no Nubank, mas esbarrei no limite do meu cartão. Fazer o quê, né?

2 curtidas

Também quero.

Olá @zanniveneno seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: olha eu sei como é e eu te entendo! Mas você pretende cancelar seu roxinho?

Dei uma lida em outros tópicos e vi que quando alguém cancela o Nubank, não consegue voltar atrás. Eu estava usando ele para tudo, mas vou deixar ele de lado por enquanto. Cancelar é bobagem, pois ele não tem anuidade. Quem sabe em algum momento eles mudem de idéia, e revejam essa forma “misteriosa” de liberação de limite. A princípio, eu queria manter em uso somente o roxinho, mas já deixei ele de lado e comecei a usar o concorrente. Vamos ver o que acontece…

1 curtida

Exato

Bom dia! Quero solicitar o limite do meu roxinho pago tudo certinho, sou uma ótima cliente de vocês, por favor colabora comigo! Desde já agradeço

1 curtida

Pois é. Eu fiz meu cartão no dia do meu aniversário e só três
meses depois quer me liberaram um limite de R$50,00. Meus gastos no crédito são baixos, portanto, pagos adiantadíssimos. Quando eu peço limite sempre é negado. Conheço amigos que do nada ganharam R$500,00 de limite.

1 curtida

Te entendo, meu irmão tem o limite de 300 reais, vai fazer um ano​ que estou com este cartão de crédito, pedindo aumento e nada!!

1 curtida

Está usando qual outro

| edson_tadeu
Maio 28 |

  • | - |

Está usando qual outro


Visite o Tópico ou responda este email para responder.


Em réplica a

| zanniveneno
Abril 22 |

  • | - |

Dei uma lida em outros tópicos e vi que quando alguém cancela o Nubank, não consegue voltar atrás. Eu estava usando ele para tudo, mas vou deixar ele de lado por enquanto. Cancelar é bobagem, pois ele não tem anuidade. Quem sabe em algum momento eles mudem de idéia, e revejam essa forma “misteriosa”…


Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Estou usando o cartão Digio

Ola ZANNI, bom dia! estava lendo sua insatisfação, e complicado né?

O Nubank Não e transparente quanto as politicas de aumento de limites, tenho o cartão de crédito a algum tempo, teve um dia que eu liguei pra eles esgotei assuntos, mas como a atendente disse, A analise de crédito e feito por inteligencia artificial resumindo por algorítimos.

Cheguei a desanimar pelo tempo que eu estava usando e nada acontecia estava na na categoria de cartão " MAIARA AZEVEDO" toma aqui seus 50 reais. Quando desistir de usar não estava mais usando o cartão vei meu primeiro aumento para 400 reais, Eu pago as faturas adiantadas meu score é bom em ambos biros de crédito resumindo. Só esse mês eu já movimentei mais de 4300 reais aproximados sendo que meu limite e de 400 reais acho que devemos dar uma chance a eles, mas caso nossas expectativas não sejam atendidas devemos sim procurar a quem nos corresponda.

Eu prefiro acreditar inicialmente que as coisas vao melhorar do que tomar uma atitude extrema, mas caso passado algum tempo e nada mudar melhor e seguir o caminho e encostarmos o cartão , usarmos o da concorrência e essa seria minha opinião.

Confiamos nas instituição, mas caso ela não confie em nós usuários que movimentamos, vamos seguir no mundão.

1 curtida

Amigo faço tudo isso aí é até mas se brincar .
Não adianta, minha namorada com nome sujo , pouco tempo de uso tem mais limite que eu!tô desanimado, vou cancelar o roxinho

Detalhe até empréstimo eu fiz . Pago tudo certinho, fui fazer uma compra hj deu limite insuficiente.

2 curtidas