Preciso de um aumento mais não consigo

Mais alguém aqui ainda continua com um limite que não mudou a um ano por exemplo, o meu era 50$ aumento para 400 já faz 1 anos que continuou com os 400 de limite uso bastante e não aumentou até hj, várias solicitações e sempre e o mesmo negado ,eu só acho que esse método da nubank avalia o limite do crédito existi muito critério isso acaba ficando meio chato . Quando vou ver na fatura gasto por mês vai de 1 mil a 3 mil só com o limite de 400 que tenho que fica pagando direto…

1 curtida

Quando pedimos reiterados aumentos, o sistema compreende que estamos desesperados por crédito e nos coloca como cliente de risco.

O ideal é aguardar os três meses sugeridos entre uma solicitação e outra para evitar esse pressuposto.

8 curtidas

@Vittoria_Cunha corretor porém eu já tinha esperado mais de 3 meses pra solicita e sempre negando, compreendo bem essa maneira de 3 e 3 meses acaba chegando a um ano nenhum aumento…

1 curtida

@Rerison_Mateus Eu diria para buscar a concorrência. Imagino que goste do Nubank. De fato possui serviços bons. É um bom cartão. Porém muito limitado, a começar pelo limíte ridículo.
Utilize o serviço da concorrência, existem vários bons. Como por exemplo: Credicard zero, Neon, C6 Bank.
Se você possui 400 de limite com nubank, arriscaria em dizer que conseguirá 3 vezes mais em algum desses que estou citando.

Talvez quem sabe, “caia a ficha” do "nubank e reveja essa maneira ultrapassada e ridícula de análise que utilizam hoje em dia.

O descontentamento referente ao crédito é massivo aqui na comunidade.

Já comentei em outros tópicos que da forma que fazem, parece ser um problema estrutural.

Admiro algumas coisas nessa instituição. Porém precisa rever algumas coisas urgentemente.

Boa sorte amigo.

2 curtidas

É chato mesmo isso, infelizmente não há muito mais o que sugerir por aqui. Não temos certeza dos critérios utilizados na concessão de crédito, então tudo que for sugerido aqui vai ser com base nas experiência de outros usuários (que pode ou não dar certo com você).

Vou torcer pro seu aumento limite chegar logo :pray:t2: Boa sorte!

5 curtidas

@_bold obrigado pela dica eu já tenho outro com limite melhor porém não consigo largar meu roxinho :pensive: mesmo assim acabamo me sentido um ze ninguém , estou cursando enfermagem preciso de limite para comprar meus epis e etc preciso esperar receber meu dinheiro para pode comprar mesmo tendo limite não consigo chega a compra tudo… Esse seria o motivo de querer mais aumento acabo usando outros cartões pra compra só que eu queria usa meu roxinho muito mais

@Vittoria_Cunha Esse prazo que pedem nem sempre é válido. É muito relativo.

Eu por exemplo, em questão de poucos dias ( para testar) solicitei crédito nos seguintes concorrentes:

Neon, Credicardzero, C6 bank, Banco do brasil, Next e Nubank.

Advinha qual a única que não consegui e nem satisfação deu? Nubank! Ah e teve santander que me ligaram ofereceram crédito e neguei por sempre escutar coisas horríveis a respeito do santander.
Não indico NEXT também a ninguém, pois foi mais dificil cancelar o next do que cancelar uma tv a cabo.

Digo uma coisa para o @Rerison_Mateus. NÃO ACREDITE nesses prazos dado pela instituição NUBANK. Simples assim.

Estão de brincadeira? Não querem o cliente utilizando um bom limite de crédito? Mude!!!
Todas essas que citei liberaram imediatamente mais de 1.000 ( em algumas mais de 3.000) sem precisar comprovar NADA.
Apenas pela ANÁLISE REAL do meu cpf ( coisa que NUBANK NÃO FAZ)

1 curtida

@Rerison_Mateus Poisé “cara”, é um bom cartão, possui serviços atrativos, mas estão pecando e muito nessa questão de crédito.
São pessoas que não utilizam e possuem limites altos, enquantos outras poderiam utilizar sem problemas e sem risco e não possuem.

Bancos e instituições financeira sabem mais da nossa vida financeira do que nós mesmos. Então essa conversa de protelar, pedir para cliente utilizar os serviços para conhecer melhor, é mentira, balela, história para boi dormir.
Não acredite nisso.
A vida não para, o mundo gira e precisamos movimentar, pagar contas, trabalhar.
Se nubank não te respeita como cliente e consumidor que é. REPENSE o conceito que possui em relação ao nubank. Não é verdade?!
Desejo boa sorte. Não se sinta “zeninguem” por conta disso. Vá a luta e conquiste seu espaço. E parabéns pelo excelente curso que escolheu.

3 curtidas

@obrigados a todos mais vou esperar um pouco mais , só queria ver um limite adequando a minha renda financeira…

1 curtida

Ao que tudo indica, a maioria dos que reclamam de limite acaba soltando que possui outro cartão, senão vários.

E a maioria dos que possuem limite alto possui apenas 1, ou o utilizou unicamente por um bom tempo.

Não é por que o banco A me ofertou X de crédito que o banco B é obrigado a ofertar o mesmo.

Alguns se gabam de ter vários cartões e reclamam das instituições que lhe negam crédito ou o limite almejado, mas talvez não compreendam que é mais fácil contratar 10 cartões com R$ 1k de limite cada do que 1 cartão com R$ 10k, porque no primeiro caso é só ter espaço na memória do celular e gostar de tirar umas selfies, enquanto no segundo é preciso um pouco de paciência mesmo.

Outro ponto importante é fazer a portabilidade de salário. Isso é uma garantia para a instituição sobre a sua capacidade de pagamento, sobre a origem idônea se seu dinheiro, entre outras coisas. Não é garantia de aumento de limite, mas com certeza conta muitos pontos a favor.

Se é autônomo, fica mais complicado comprovar renda. Ainda assim pode utilizar a conta atrelada a seu cartão de crédito para todos seus recebíveis e também para o pagamento de contas do dia a dia.

Enfim, é mais fácil ter aumentos de limite quando se usa a conta/cartão como PRINCIPAL, e quem usa vários cartões obviamente não tem nenhum principal. Exceto se tiver rios de dinheiro para movimentar boas montas em todos eles, é claro.

5 curtidas

@lualmeida entendo e seu ponto , mais eu movimento bastante e somente o meu nubank não acharia o certo um pouco de limite.

Tenho outros sim mais não uso , deixou terceiros usa por que somente quero o nubank já faz bastante tempo que sou nu então não posso do nada deixá-lo de usa , mais veja poderia ver melhor a condição do cliente…

Você está infringindo termos contratuais de todos eles, pois o cartão é para uso pessoal e intransferível. Fora isso, eu estava pensando que você tinha o roxinho + 1 cartão. Mas você acabou de dizer que é roxinho + “outros” hehe… só piorou a situação… :sweat_smile:

Você não acha que a soma do limite de todos os seus cartões não seria capaz de atendê-lo?

2 curtidas

Isso é uma violação do contrato, para não falar do risco de sofrer um golpe ou calote. Não recomendamos essa prática e caso seja descoberto, você pode ter sua conta bloqueada e posteriormente cancelada.

5 curtidas

@lualmeida não acho nada demais terceiros usa meu cartão sendo minha família , Sorry , mais eu somente uso o nubank. Não e nada demais eles compreende minha situação com eles já que sou cliente a muito tempo e uso bastante meu limite e pago antecipado.

Infelizmente sou eu que uso o nubank nunca emprestei, compreende ?

Não é questão de achar ou não achar, é violação contratual.

4 curtidas

Sim mais infelizmente não emprestei meu nubank , somente meu do … Banco que não e necessário cita

A única questão do tópico e tentar fazer o nubank ver como eu uso bastante meu cartão e tentar fazer pessoas que estão na mesma situação da minha ver como nao tão Nei aí pra nós . fora isso não me responsabilizo com outros comentários

Eu te recomendo esperar sem ficar pedindo análise, vai por mim, a grande maioria que recebeu foi de surpresa e sem pedir, como no meu caso por exemplo. Se tiver muitos cartões de crédito e com limite alto, será quase impossível receber um aumento.

2 curtidas

Ué, não precisa se prender a um limite irrisório! Tem tantas outras opções mais interessantes!!

1 curtida