Preciso de Um dinheiro emprestado alguém poderia me ajuda por favor preciso com urgência
Quem pode me ajuda eu agradeço
Preciso de Um dinheiro emprestado alguém poderia me ajuda por favor preciso com urgência
Quem pode me ajuda eu agradeço
Bom dia @MARIA_EDUARDA_SILVA5, seja bem vinda a NuCommunity.
Eita tem tantas pessoas querendo. Kkkkk…mas você já olhou no seu App se não está liberado a função Empréstimo? Se tiver, só contratar.
Mas você tá querendo tomar um empréstimo com algum cliente?
Com quanto tempo aparece o empréstimo
Bom dia @Tamy_Andrade. Seja bem vinda a comunidade.
Olha, não temos como te dizer, é só aguardar e manter o App sempre atualizado.
Só isso
Tbm estou precisando do empréstimo,
A análise para o empréstimo é individual e é feita via app. Se não estiver disponível para você, infelizmente não há nada a ser feito a não ser aguardar.
Boa sorte
se for também quero
Eita!
Tô na fila tbm!!!
Bom dia
Quero saber se alguem tem saldo de emprestimo disponivel para me arrumar?
vou receber meus direitos no final de abril, so que não posso aguardar ate la;
passo todos os meus dados, acesso a minha conta, pq assim que cair repasso.
Olá @Daiane_Oliveira11, acho que vai ser difícil viu, pq a primeira coisa que qualquer um em sã consciência vai te pedir, antes de repassar o valor, é algo em garantia. Mas, vai que…
Estou precisando de empréstimo no valor 10.000 Reais
Boa tarde @Davidson_Oliveira, a solicitação é feita apenas através do aplicativo do Nubank, se a função e o valor estiverem disponíveis para você.
Bem vindo a comunidade @Davidson_Oliveira já olhou no aplicativo se a função de empréstimo já está disponível para vc ?
Ainda não está disponível
@Davidson_Oliveira entendi então nesse caso vc ainda não pode solicitar o empréstimo só quando liberar a função pra vc e ainda assim passa por uma análise podendo aprovar ou não boa sorte
Também quero muito um empréstimo para tocar minha vida para frente, mas a função não está liberada no meu aplicativo. Precisava no máximo de R$ 12.000, mesmo pagando todas as faturas até mesmo antes de vencer o prazo, mas tudo o que consegui foi um limite a mais no meu cartão de crédito.