Preciso de um emprego home Office

Preciso de um emprego home Office,sou mãe solteira e sempre trabalhei de manicure e auxiliar de cabeleireiro em casa,mais com a oandemia meu número de clientes cai muito,nossa casa é alugada e graças a Deus venho conseguindo arcar com neus comprimissos. Porém esse mês nós passamos a sentir mais o efeito da pandemia,pois eu vinha equilibrando as contas de aluguel,luz e alimentos com o auxílio e algumas clientes.Eu conseguindo um emprego home office q seja verdadeiro( pq a maioria das vagas home office são fraude),poderei continua dando uma vida dgna pris meus filhos.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Thata_Sant_Anna!

Uma pena estar passando por esta fase tão difícil. Infelizmente somos apenas clientes como você e não temos páginas de classificados na comunidade.

As únicas opções que podemos dar no momento são:

  • Vagas disponíveis - Nubank

  • Sugestões práticas para empreender em home office, pela internet:

Divulgue seu trabalho nas redes sociais. Uma sugestão boa é colocar seus serviços a disposição através do Instagram. Tem sido uma boa ferramenta para auxiliar no orçamento em tempos de crise.

Pesquise no GOOGLE palavras como:

  • Trabalhe Home Office
  • Empreender Instagram
  • Empreender Pouco Dinheiro
  • Empreender em Casa

Vai encontrar muitas dicas…

Mas se tiver alguma dúvida sobre o Nubank :purple_heart: estamos a disposição.
Desculpe não poder fazer mais por você!

A gente fica na torcida aqui!

7 curtidas

Infelizmente esse ano que passou foi difícil para todo mundo. :slightly_frowning_face:

Te desejo forças e que você consiga superar esse momento difícil! :pray:

9 curtidas

Obrigada

Obrigada Isaac oelas dicas,ja utilizo dos recursos pra divulgação do meu trabalho,mais cidade pequena com várias moças fazendo a mesma coisa é difícil em tempos de pandemia…Eu já trabalhei em outras áreas,se eu tivesse alguém de confiança pra deixar meus filhos,eu entraria pro setor hoteleiro q agora devido ao período de Janeiro a Fevereiro está com algumas vagas em aberto. E ainda temos um conselho tutelar defasado q se uma mãe deixa o filho por meia hora em casa pra faze uma unha a domicílio eles caem matando em cima,mais as milhões de criança na rua e em mãos erradas,eles não fazem nada

1 curtida

Gente eu criei uma vaquinha no site vaquinha com a finalidade não de conseguir dinheiro mais sim de conseguir uma vaga de emprego home office,se vcs puderem me ajudar a divulgar ora chega a algum empresário,serei eternamente grata.Todos os dias eu deito mais não consigo mais durmir devido as crises de ansiedade,conecei a perder até o ânimo pra viver.Mais tenho 2 pessoinhas dependentes de mim . Então por gentileza quem puder compartilhe,muito obrigado:

https://vaka.me/1709939

Olá @Thata_Sant_Anna, bom dia. Vou te enviar uma mensagem privada para falar melhor sobre o tema. Espero poder ajudar de alguma forma. Boa semana! :handshake:

10 curtidas