Preciso de um empréstimo

Preciso de Um dinheiro emprestado alguém poderia me ajuda por favor preciso com urgência

Quem pode me ajuda eu agradeço

Bom dia @MARIA_EDUARDA_SILVA5, seja bem vinda a NuCommunity.

Eita tem tantas pessoas querendo. Kkkkk…mas você já olhou no seu App se não está liberado a função Empréstimo? Se tiver, só contratar.

6 curtidas

Mas você tá querendo tomar um empréstimo com algum cliente?

Com quanto tempo aparece o empréstimo

Bom dia @Tamy_Andrade. Seja bem vinda a comunidade.

Olha, não temos como te dizer, é só aguardar e manter o App sempre atualizado.

Só isso

Tbm estou precisando do empréstimo,

A análise para o empréstimo é individual e é feita via app. Se não estiver disponível para você, infelizmente não há nada a ser feito a não ser aguardar.

Boa sorte :crossed_fingers:t3:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: se for também quero :speak_no_evil:

1 curtida

Eita!
:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tô na fila tbm!!! :upside_down_face:

1 curtida

Bom dia
Quero saber se alguem tem saldo de emprestimo disponivel para me arrumar?
vou receber meus direitos no final de abril, so que não posso aguardar ate la;
passo todos os meus dados, acesso a minha conta, pq assim que cair repasso.

Olá @Daiane_Oliveira11, acho que vai ser difícil viu, pq a primeira coisa que qualquer um em sã consciência vai te pedir, antes de repassar o valor, é algo em garantia. Mas, vai que…

2 curtidas

Estou precisando de empréstimo no valor 10.000 Reais

1 curtida

Boa tarde @Davidson_Oliveira, a solicitação é feita apenas através do aplicativo do Nubank, se a função e o valor estiverem disponíveis para você. :handshake:

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @Davidson_Oliveira já olhou no aplicativo se a função de empréstimo já está disponível para vc ?

1 curtida

Ainda não está disponível

@Davidson_Oliveira entendi então nesse caso vc ainda não pode solicitar o empréstimo só quando liberar a função pra vc e ainda assim passa por uma análise podendo aprovar ou não boa sorte :raised_hands:t3:

Também quero muito um empréstimo para tocar minha vida para frente, mas a função não está liberada no meu aplicativo. Precisava no máximo de R$ 12.000, mesmo pagando todas as faturas até mesmo antes de vencer o prazo, mas tudo o que consegui foi um limite a mais no meu cartão de crédito.

1 curtida
  1. Não Tenho o mínimo de interesse
  2. Sua postagem infringe as normas da comunidade.
2 curtidas