Preciso de um retorno de vocês no meu email urgente

Faz faz dias que minha conta esta bloqueada por que recebi uma transação mais já foi extornada, e preciso movimentar minha conta, não consigo atendimento em nenhum telefone que possa me ajudar e falam que é só por email, tô muito chateado com esse app pois sempre usei e agora tô cm esse problema a mais de dez dias pelo amor de deus desbloqueiem minha conta pq eu já não vou mais nem usar mais preciso tirar meu dinheiro que está lá

1 curtida

Bem-vindo a NuCommunity, @Cristhian_Callebe!

Aqui é um espaço onde usuários do Nubank usam para interagir entre si e não é um canal oficial de atendimento.

Para isso, você realmente precisa falar com eles por algum meio de contato existente no link abaixo:

Se já entrou em contato pelo telefone e pediram para você aguardar via e-mail, então não há muito o que fazer. Nunca tive minha conta bloqueada, mas espero que consiga resolver o quanto antes!

17 curtidas

Bom dia @Cristhian_Callebe, tudo bem?

Quero lembrar, antes de tudo, que aqui na comunidade somos clientes como você.

Bloqueios são sempre complicados.

Sua conta é PJ? Nós e-mails já solicitaram os dados de outra conta bancária para transferência do valor? Porque pelo que entendi cancelaram sua conta, é isso?

4 curtidas

Não sei oque é pj sei que bloquearam minha conta por causa de uma transferência errada que recebi, mais já foi extornada, pra que bloquear cara ?poxa mais de dez dias sem usar minha conta sem receber dinheiro e ainda cm um dinheiro meu preso lá ainda sem poder usar pelo amor de Deus, amava esse banco sempre foi rápido cm transferência mais depois dessa eu só quero que desbloqueiem pra eu poder tirar o dinheiro que tem lá meu e cancelar essa conta, péssimo o atendimento, o retorno demorado, mandei vários e-mails pq eu realmente preciso dessa conta e vocês me atrasaram bastante, mais dps dessa eu quero cancelar mais preciso tirar meu dinheiro que tá lá, por favor resolvam esse problema logo

O suporte de email por favor gente eu peço por favor, vocês estão atrapalhando minha vida, estão me atrasando por causa dele bloqueio, e ainda todo dia cobram a fatura, gente pelo amor de Deus como eu vou pagar a merda de uma fatura de minha conta tá bloqueada falta de senso dessa equipe, tô revoltado com vocês, atendimento pessimo, nota 0

Você não vai conseguir resolver isso, por aqui, como já foi dito, somos apenas clientes, como você e os casos de bloqueio são tratados por e-mail.
Tenta contatar a ouvidoria!

08008870463