Preciso de uma ajuda!

Oi, pessoal.

Muito prazer, me chamo Bruno Henrique e hoje vim contar um pouco da minha história.

Eu trabalho desde os meus 15 anos (atualmente tenho 20) e, nessa pandemia, eu consegui obter um emprego que, ao meu ver, era dos meus sonhos. Era uma área que eu gostava muito, que eu sabia trabalhar e dava meu melhor. Tive uma gestora excelente durante 10 meses, onde ela sempre me incentivava a ser cada vez melhor tanto pro meu pessoal, tanto pra empresa. Mas acabou que aconteceu alguns imprevistos e ela teve que sair da empresa em busca de algo melhor pra ela.

Mas com a saída dela, a empresa teve um baque muito grande. Todos os colaboradores perderam o ânimo, está um clima muito, muito pesado e nosso patrão acaba por não entendendo isso e apostando nos mesmos erros de sempre, e, por virtude disso, acaba sobrecarregando à todos, onde não conseguimos render como antes.

Eu tive um burnout semana retrasada, tive que me afastar por uma semana da empresa, e não foi algo muito legal, pois voltei mais sobrecarregado ainda, com tudo atrasado e acabo não conseguindo dar conta das coisas, e me sentindo insuficiente.

Sei do meu potencial, sei de tudo que eu posso fazer para ajudar uma empresa e gostaria de uma nova chance para poder mostrar meu trabalho!

Se alguem souber de alguma empresa que esteja contratando e puderem me avisar, ficarei muito grato. Muito, muito, muito obrigado. :slight_smile:

2 curtidas

A dica que eu posso te dar é manter o LinkedIn atualizado e dar uma olhada nas vagas por lá. É uma ferramenta e tanto!

E espero que você fique bem e consiga cuidar da sua saúde da melhor forma possível! Boa sorte! :wink:

9 curtidas

Enquanto não aparecem novas vagas, vá distribuindo currículos, fazendo cursos online, aproveite esse momento para se capacitar!

6 curtidas

Muito obrigado, pessoal.

Meu LinkedIn sempre está atualizado e sempre estou enviando CV’s.

Só postei se por ventura vocês soubessem de alguma vaga para eu enviar meu CV também hahaha

Obrigado, pessoal! :heart:

1 curtida

Fala, @BrunoBhrt! A dica que eu deixo é: estude outros idiomas, preferencialmente inglês. Muitas empresas buscam esse conhecimento nos candidatos, o Nubank por exemplo é uma delas. Dá uma olhada nessas super dicas que certamente valem para qualquer empresa:

Estou torcendo para que encontre um emprego que te faça feliz! :purple_heart:

2 curtidas
1 curtida

Checa essas oportunidades aqui

https://www.estudar.org.br/carreiras/

https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/

2 curtidas

Obrigado, Vittoria!

Já encaminhei meu CV pra eles! :slight_smile:

2 curtidas

Eu estou a 7 dias com minha conta bloqueada.
Mais já mandei fotos dos papéis da recisão, da multa recisoria e olerite e até agora nada.
Em meio a uma pandemia o pouco dinheiro que tenho na conta não estou podendo usar porque estou com a conta bloqueada.
Já tentei entrar em contato por 0800 por email com pessoas da segurança e somandavam eu aguardar os 7 dias, e agora nem responder meus e-mails não estão respondendo.
Fiz a portabilidade pra nubank pra ter mais conforto e segurança e até agora só trastorno e dor de cabeça
Já não sei mais oque fazer, estou precisando muito de ajuda