Preciso de uma ajuda1

Preciso de uma ajuda de todos.

Oi… Tudo bem?
Queria te pedir uma ajuda… É simples…

Minha mãe trabalha com venda de artesanatos, ela mesma que faz. Mas com essa pandemia e desemprego fez com que as vendas sumirem… Ela anda muito triste e preocupada.

Ela tem um canal no YouTube de artesanatos… Poderia ajudar a divulgar pra galera se tornar membro pra apoiar o canal dela?

Só quero ver ela feliz e ter o dinheirinho dela pra ela pagar as coisinhas dela

11 curtidas

Minha esposa também é artesã @Mayara_Costa, e com essa pandemia as coisas não estão nada fáceis. Irei passar pra minha esposa o canal da sua mãe, ela com certeza terá mais uma inscrita.

4 curtidas

Obrigada!! Que legal que ela também gosta!
Artesanatos são lindos e desenvolve muito a criatividade :blush::two_hearts::pray:

5 curtidas

Tbm faço crochê, mas só pra meu uso,pois estou aprendendo,vou me inscrever lá, :+1:

3 curtidas

Minha namorada trabalha com bolos e doces. Ela conseguiu um retorno melhor do instagram. Tenta fazer um instagram pra ela e divulgar lá tb.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade Nubank.

Como nosso amigo disse, procure estar no Instagram e trabalhar conjunto as redes sociais a seu favor.

Desejo bons negócios.

2 curtidas

Olha, @Mayara_Costa, o YouTube é muito bom para divulgação, mas eu também te indico o Instagram, acho até melhor, vários amigos e amigas têm uma página no Instagram para divulgação de seus trabalhos e deu uma guinada nos seus negócios, principalmente nessa pandemia.

2 curtidas
1 curtida

Tenho um primo e prima artesãos, vou indicar o canal da sua mãe pra eles @Mayara_Costa, parabéns pela sua iniciativa o que vc de bom por sua mãe Deus te dá em dobro

2 curtidas

Que legal, obrigado por compartilhar! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Pra divulgação do trabalho realmente o Instagram é bem melhor, porém pra divulgação de tutoriais o Youtube continua sendo a melhor plataforma, o interessante é ter um atrelado ao outro, minha esposa e as colegas artesãs dela fazem isso.

2 curtidas

Realmente, YouTube é essencial.

Isso mesmo, é o ideal.

2 curtidas