Preciso de uma dica pf

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de pedir uma dica de vocês.

Eu amo o meu roxinho lindo e maravilhoso, mas ainda existe uma coisinha que me segura nesses bancos físicos, é a taxa para os saques. Quero muito me livrar deles, então vocês teriam algum bom pra me recomendar só para complementar meu Nu???

3 curtidas

Qualquer banco tem obrigação de te oferecer um pacote de serviços essenciais gratuitamente onde você tem direito a quatro saques mensais e duas transferências para a mesma instituição sem custo. Com isso em mente, você pode escolher qualquer um da sua preferência.

7 curtidas

Olá, @Brunet_943. Como vai? :blush:

Há várias contas digitais que possuem saques sem taxas, mas pecam em vários outros pontos que o Nubank faz com maestria.

A dica que que te dou é: não deixe isso ser um problema para não usar o Nubank. Eu mesmo não preciso sacar dinheiro há mais de um ano, e isso só foi possível a partir do momento em que me desapeguei de um hábito antigo.

Claro, o que pode ser melhor para mim talvez não seja o melhor para ti, mas espero que meu feedback ajude ver de outro ângulo.

Espero ter ajudado. :wink:

4 curtidas

Busca deixar uma conta de serviços essenciais num banco físico de sua escolha, essa conta não tem taxa e se me lembro bem tem direito a 4 saques de graça por mês.

3 curtidas

Olá @Brunet_943 tudo bem?
Olha, se é apenas pra complementar no saque grátis, você pode usar o Next.

3 curtidas

Única que tenho fora Nubank e que uso tanto quanto, é uma conta digital Itaú (100% free) infelizmente ela não existe mais.

Fora isso, só uso contas essenciais na caixa, Santander e BB que evito ao máximo - a menos pior é a do BB.

Também to no clube “anos sem pegar no dinheiro”.

Boa sorte na escolha.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Por lei, todos os bancos tem que oferecer o pacote de serviços essenciais. Esse pacote é gratuito e dá direito a 4 saques por mês.

Então escolha o banco que estiver mais perto da sua casa. Mais perto do seu trabalho.

O pacote de serviço será o mesmo em todos eles.

2 curtidas

iConta é minha conta principal. Todas as vantagens de um banco digital com a estrutura do maior banco do Brasil.

Eu vejo gente chorando até hoje tentando convencer o Itaú a liberar a iConta novamente :laughing:

1 curtida

Ela é perfeita mesmo. Descobri a existência dela 2 semanas antes de cancelarem. Quase perdi o prazo de abertura.

Muita gente reclamaria por não poder ir na agência sem pagar, mas eu adoro. Ela te dá um “acesso” de gerente na sua própria conta. Dá pra se virar em absoultamente tudo sozinho. Legal neh?!.. Rs

:hugs:

1 curtida

Eu abri em novembro de 2016 e ela foi encerrada em Abril de 2017. Então deu para testar um tempo antes.

Agência mesmo é difícil eu ir. As vezes preciso usar o caixa eletrônico para fazer um depósito ou um saque.

Mas a vantagem mesmo é ter tudo ilimitado e gratuito.

Hoje quem tem a iConta do Itaú, a Digiconta do Bradesco ou a Conta eletrônica do BB não trocam por outra de jeito nenhum.

2 curtidas

Nossa muito bom saber isso, obrigada

1 curtida

Muito obrigada a todos :wink:

1 curtida

Pra complementar o Nu eu tenho a Conta fácil BB, que é gratuita e eu deposito em cédulas no caixa eletrônico, assim não preciso imprimir boleto.

Pra saque, eu tenho C6 Bank e o Banco Inter.

3 curtidas

Faço a dobradinha Nu + Next, até hoje, me satisfaz 100%.

3 curtidas