Preciso de uma resposta Urgente

Difícil esse nubank ninguem fala nada nao mim dao uma resposta minhas contas estao atrasadas tenho filho pequeni passando aperto por um dinheiro que simplesmente sumiu da minha conta nao sei mais oque fazer estou em desespero

Bom dia, @Ana040819

Lamento o ocorrido

Aqui na comunidade somos todos clientes também, mas vou te passar outros meios de comunicação com o Nubank e depois você pode passar aq para da o feedback se você conseguiu ou não tá bom?:slightly_smiling_face:

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

11 curtidas

Voce verificou o extrato de saida?

La deve constar o que houve

Vendeu algo e talvez a pessoa,por maldade, pede reembolso ao banco,fingindo que nao recebeu ou vc a enganou?

Ja olhei mandei print de tudo pro nubank…
Eu n enganei ninguem nem comprei nada

É ana você não é a única estou vendo muitas reclamações sobre bloqueios espero que consiga resolver em um último caso recomendo consultar um advogado

Poise ta difícil viu anem preciso tanto do dinheiro… E ja consultei o advogado meu tio e si eles nao mim derem uma resposta vou entra na justiça

Ja fiz isso abri uma contestação mais negarao sendo que o celular que foi feito a tranferência nem foi o meu e nem reconheço o celular o bom e que nem notificaçõe que minha conta esatava longada em outro celular apareceu