Preciso do meu cartão de crédito de volta

Olá, meu nome é Rodrigo, primeiramente sou muito grato ao NUBANK, por ter me aceitado para ter acesso a linha de conta e crédito, porém passei por um acidente e tive que fazer uma cirurgia na coluna cervical, e com isso, infelizmente atrasei o pagamento da fatura do cartão de crédito, que já foi pago a mais de um ano atrás, hoje tenho contas e cartões de créditos em outros dois bancos, mas não consigo restabelecer o meu crédito com o NUBANK, sou trabalhador com carteira assinada e tenho um micro negócio, e obter o cartão de crédito ativo novamente voltará a facilitar muito a minha vida, devido a praticidade e assistência que tem o NUBANK, sendo assim estou na persistência de uma boa resposta.

1 curtida

Olá @Rodrigo_Naves_Furtad bem-vindo à comunidade. Lembrando que aqui na comunidade somos, na maioria, clientes do Nubank assim como você.

Sentimos muito pela situação e esperamos que esteja melhor agora.

É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.

Entre em contato com o Nubank e explique toda a situação, preferencialmente por e-mail.

Contatos do Nubank.

8 curtidas

É difícil mas não impossível. Mas tenho algumas dicas que com toda certeza vai te ajudar a reestabelecer o crédito e confiança com o banco:

1 Continue mantendo um bom relacionamento com o banco.

2 não atrase faturas empréstimos

3 faça portabilidade do salário.

4 Faça parte do open finance e traga os seus dados para o Nubank

5 Continue demonstrando interesse em ter seu crédito reestabelecido.

São dicas de bom relacionamento que ajuda em qualquer instituição. Fico na torcida para que consiga novamente.

3 curtidas