Tô querendo entrar na conta do Nubank mais sempre que eu boto os dados diz que ocorreu erro nos dados, oque posso fazer?
Já tentou reiniciar o aplicativo?
Já verificou se não é um problema na sua internet?
Já tentou limpar o cache do aplicativo?
Se nada disso der certo, tente contatar o Nubank:
Mudar do wifi para dados móveis as vezes resolve!
Coloquei todos os meus dados mais fala que estão com erro no sistema manda eu tenta mais tarde mais já tentei varias vesez e nada
Verifica se há alguma atualização na loja de aplicativos. Troque Wi-Fi por Rede Celular e vice-versa. Se não resolver, tentar reinstalar o aplicativo, muitas vezes resolve esses problemas.
Normalmente as alternativas são:
- Atualizar o APP
- Mudar do wifi para dados móveis as vezes resolve!
- Forçar parada do aplicativo e reiniciar celular
Senão o problema persistir, entre logo em contato com o Nubank
0800 608 6236
Boa noiite preciso entra na minha conta e sinplesmente oq me aparece só mente tela inical , logo abaiixo manda contiinua ,logo dps pede o meu cpf nome conpleto meu email , e fala q vaii manda a miinha rrsposta e até hojé nada …e eu tenho dinheiiro na conta preso