Preciso fazer a atualização cadastral agora?

O meu telefone deu problema e no memento estou com o meu velho Windows Mobile que tinha guardado na gaveta, e devido a situação que estamos não tenho como comprar outro ou concertar o meu aparelho, em fim, recebi um email da Nubank para efetuar a atualização cadastral, mas não tenho como fazer isso no momento, então queria saber se preciso fazer isso agora, pois tenho dinheiro guardado na conta, então fiquei preocupado, pois talvez eu só possa efetuar a atualização um tempo depois da situação melhorar ou quando tiver a possibilidade de poder fazer isso pelo PC, e desde já obrigado a todos que leram, muito obrigado pela atenção.:wink:

3 curtidas

Instale um emulador Android no PC, como o BlueStacks, e faça a atualização cadastral.

7 curtidas

@Paulo0369

Entra em contato com o atendimento (e-mail ou telefone).
Ou eles fazem essa atualização por telefone/e-mail ou deixam vc fazer depois!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Creio que demorar um pouco não tem problema.

Mas se for demorar um tempo considerável para realizar essa atualização, recomendo entrar em contato com o Nubank mesmo. :wink:

7 curtidas

Enviei um email pra eles, dependendo da resposta deles vou tentar seguir a sugestão do @LuckPass e usar esta "gambiarra":joy::joy::joy:

Como atualizar minha conta

Na parte superior onde se configura a conta tem a opção para isso…

A Nubank até agora não respondeu, e o BlueStacks esta meio travado no meu PC (não sei o porque), então consegui com o Emulador Memu Play…

1 curtida

Áh, e obrigado a todos que ajudaram😉

1 curtida