Preciso fazer o desbloqueio da minha conta não estou entendendo o pq do bloqueio
Oi! Questão envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante o contato via e-mail. Verifique no seu e-mail cadastrado na conta Nubank se te enviaram mais detalhes junto com os próximos passos (vale verificar tanto a Caixa de Entrada ou de Spam). Caso não encontre, peço que envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Eu entro nesse site só q aparece um monte de coisa e eu não consigo saber oq eu tenho q clicar para manda o e-mail pedindo o desbloqueio no meu e-mail não apareceu nada
No caso o link em azul que enviei é o endereço de e-mail para onde tem que enviar o e-mail pro Nubank. É necessário copiar o endereço acima e entrar em contato com o Nubank para te passarem os próximos passos, por exemplo, uso o Gmail, então vou em “Escrever”, mas varia de acordo com a plataforma que você usa (Outlook, etc).
Envie um e-mail para o endereço informado pelo @ranielreis, ou solicite ajuda com alguém que saiba enviar um e-mail.
Vai no seu gmail ,no mesmo email que e da conta nubank
E envie sua duvida para esse destinatário
meajuda@nubank.com.br
Tenha paciência e aguarde os prazos informados pelo banco para a solução do problema.
Olá @Isabelly_Cavalcanti, Envie um e-mail para o endereço informado pelo @ranielreis e fique atenta ao seu e-mail (Caixa de entrada e spam)