Preciso que vcs devolvam o meu dinheiro que vcs bloquearam

Estou meu filho de três meses precisando de fraldas leite e não posso comprar pq vcs bloquearam o meu dinheiro sou pai de família trabalhador não sou vagabundo não como que eu confio em por o meu dinheiro no banco de vcs e quando eu vou tirar dizem que eu não posso pq a minha conta está bloqueada isso já faz mais de dez dias estou precisando muito por favor me ajudem oq vcs precisarem de comprovante eu tenho para provar que o dinheiro e meu mais vcs simplesmente não me fala nada além de pedir para eu esperar não aguento mais esperar não imagina uma criança

Olá, Walacy.

Sinto muito que esteja passando por isso, mas faz muito tempo que você entrou em contato? Casos de bloqueio só podem ser tratados por e-mail e leva alguns dias úteis para responderem.

Como já entrou em contato, verifica se o e-mail não caiu na Caixa de Spam. Caso não, se já tiver passado mais de uma semana e não teve resolutiva, então pode encaminhar para ouvidoria.

Lembrando que a comunidade é composta na maioria por clientes, então não temos acesso a essa informação e nem ao bloqueio. Só podemos dar uma orientação para contatar o roxinho.

13 curtidas

Eu ligo para a ouvidoria todos os dias mais eles só falam oq todos falam para eu esperar e como já falei não aguento mais esperar estou precisando muito

1 curtida

Oi Walacy, bom dia! Tudo bem?

Entendo o quanto isso impacta você, porém nesses casos por questão de segurança o nosso contato é todo realizado por e-mail e o prazo pra retorno é sempre informado.

Como é uma análise detalhada realmente é necessário aguardar esse prazo de resposta, fique atento ao seu e-mail que a equipe vai seguir te respondendo por lá, tá bom?

13 curtidas

A mesma coisa de passa comigo, a conta foi bloqueada com todo o meu saldo na conta, estou com Energia eletrecia, água, aluguel, supermercado e de mais contas pessoais atrasadas por conta deste bloqueio. Já passei o email, pediram alguns anexos, enviei e até o momento não tive respostas. Todos os encargos de juros e multa além do transtorno que estão me causando será adicionando em processo judicial.

Obrigada.