Preciso extrato Pix do dia 17 junho
Boa noite, vocĂȘ pode solicitar direto pelo App clicando no seu Saldo da Conta â histĂłrico â procure pela a transferĂȘncia â clique sob a transferĂȘncia â Ver comprovante.
NĂŁo consigo meu app estĂĄ bugado vcs nĂŁo manda por email o extrato
Gostaria de receber por email
O que aparece quando tenta entrar na conta? Aqui aparece a opção de enviar o comprovante via e-mail pelo meu app, hoje o Nu passou por uma oscilação que jå foi normalizada.
Vale comentar que nĂŁo sou funcionĂĄrio do Nubank, apenas cliente assim como vocĂȘ, entĂŁo questĂ”es tĂ©cnicas sĂł com o atendimento ao clicar aqui tem os canais oficiais.
Oi @marcila_sousa.
EntĂŁo, um extrato mesmo dos Pixâs, o Nubank nĂŁo disponibiliza. Pelo menos nĂŁo aparece para mim essa funcionalidade e tambĂ©m nunca vi ninguĂ©m aqui na comunidade compartilhando essa informação.
Mas, como alternativa, vocĂȘ juntar os comprovantes, no caminho que o @ranielreis incldicou acima, e, assim, vocĂȘ mesma monta seu extrato.
Talvez vc consiga alguma espécie de extrato no atendimento do Nubank, mas, particularmente, acho pouco provåvel que consiga.
SolicitaçÔes muitos especĂficas nĂŁo sei se Ă© possĂvel pelo app, mas vocĂȘ pode solicitar por e-mail.