Preciso que vcs me mande extrato Pix do dia 17 junho

Preciso extrato Pix do dia 17 junho

2 curtidas

Boa noite, você pode solicitar direto pelo App clicando no seu Saldo da Conta → histórico → procure pela a transferência → clique sob a transferência → Ver comprovante.

17 curtidas

Não consigo meu app está bugado vcs não manda por email o extrato

Gostaria de receber por email

O que aparece quando tenta entrar na conta? Aqui aparece a opção de enviar o comprovante via e-mail pelo meu app, hoje o Nu passou por uma oscilação que já foi normalizada.

Vale comentar que não sou funcionário do Nubank, apenas cliente assim como você, então questões técnicas só com o atendimento ao clicar aqui tem os canais oficiais.

13 curtidas

Oi @marcila_sousa.

Então, um extrato mesmo dos Pix’s, o Nubank não disponibiliza. Pelo menos não aparece para mim essa funcionalidade e também nunca vi ninguém aqui na comunidade compartilhando essa informação.

Mas, como alternativa, você juntar os comprovantes, no caminho que o @ranielreis incldicou acima, e, assim, você mesma monta seu extrato.

Talvez vc consiga alguma espécie de extrato no atendimento do Nubank, mas, particularmente, acho pouco provável que consiga.

3 curtidas

Solicitações muitos específicas não sei se é possível pelo app, mas você pode solicitar por e-mail.