Preciso saber sobre isso

tenho uma duvida, preciso comprar um x produto com y valor entretanto meu limite é z, MAS as parcelas são menores que meu limite, é possivel fazer a compra sem pagamento antecipado?

2 curtidas

@Tainara_Trevisan Seja bem-vinda! O valor total (X) de qualquer compra (Y) deve caber dentro do seu limite disponível (Z), independente do valor das parcelas!

11 curtidas

Oi, @Tainara_Trevisan! Em primeiro lugar, seja super bem vinda. O somatório das parcelas deve ser menor ou igual a Z.

8 curtidas

então se meu limite disponivel encaixar no valor da parcela, não importa o valor do produto? Ótimo saber disso, muito obrigada.

2 curtidas

Não, @Tainara_Trevisan. O valor total da compra, deve ser inferior ao seu saldo de limite.

3 curtidas

@Tainara_Trevisan Não. Na verdade é o contrário! O valor total do produto tem que encaixar no seu limite disponível. Exemplo: "quero comprar um secador de R$ 140,00 - o seu limite precisa ser no mínimo R$ 140,00. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

As suas compras devem sempre ser igual ou menor que o limite total…

8 curtidas

Como te informaram, o valor total da compra deve ser igual ou menor que o limite disponível, entendo a sua dúvida pq alguns cartões disponibilizam limite para compras parceladas e para compras a vista, como o Hipercard, mas no caso do Nubank não.

2 curtidas

Não. O seu limite precisa ser igual ou maior ao valor total do produto.

1 curtida