Preciso ser aprovado

Boa tarde gostaria de saber como vcs avalia pq movimento meu cartão a 1 ano já até agora vcs não liberam credito…
Só vcs tem essa frescura dizem q libera a partir de 50 o limite mas até agora não liberam nem 50 pra mim …
Enquanto isso consegui já 2 cartão de crédito financiamento de moto e casa enquanto isso tô esperando vcs liberam credito Affiii…

1 curtida

@Edynna_Mello seja bem-vinda, olha aqui somos apenas a comunidade, onde partilhamos informações e experiências de uso dos produtos,
acredito que esse tipo reclamação que vc tá fazendo deve ser direcionada a própria instituição, via SAC. Contate o Nubank.

Contato - Nubank

Ou tenha paciência, pois ultimamente estamos tendo vários relatos de clientes que tinham limite de 50 e foram aumentados para 400.

1 curtida

Talvez, nunca vamos entender essas analise que o nu Bank faz e nessa pandemia e que não vão liberar mesmo,eu tive sorte que liberaram 50 de limite com o score muito baixo. :+1: :v:

Não é tão simples como imaginamos. :+1: :v:

Que limite vcs nem aprovou meu crédito ainda

Eu to falando dos critérios de concessões de crédito ou aumento de limite todas essas etapas passa por uma análise interna, entendeu.:v::+1:t2: