Preciso tirar uma dúvida

Preciso saber como tirar uma nota oficial ??

1 curtida

Olá, @Yuri_Silva4! Boas-vindas a NuCommunity.

Nota oficial do que exatamente? :thinking:

12 curtidas

Nota oficial se emite, pois "Geralmente, as notas oficiais são as respostas institucionais a questões que já aconteceram e estão repercutindo na imprensa. Também chamam-se “posicionamentos”.

Não sendo isso, explique melhor sua situação para tentarmos te ajudar

12 curtidas

@Yuri_Silva4 seria nota fiscal? Poderia exemplificar melhor para podermos te ajudar

5 curtidas

Olá @Yuri_Silva4. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::purple_heart:

4 curtidas

Então eu fiz uma aposta e ganhei! Eles disseram que caiu sendo que mostrei meu extrato pra eles e eles mandaram um código! E já mandei msgm na ajuda no nu bank e não resolveram pq não consegue tirar essa nota oficial! Sendo escrita ou não sei como seria mais preciso demais dessa nota e ninguém resolveu meu caso lá

O mais foda e pq não consigo falar com ninguém do nu bank pra tentar mandar essa nota pra eles

Preciso dessa nota pra comprovar que não caiu o dinheiro na minha conta! E o extrato já mandei aí pediram pra mostrar o código e mandar a nota de que não caiu

Yuri, sou cliente do Nubank assim como você, e eu desconheço o documento “nota oficial” para comprovar o não depósito de valores na sua conta. Sugiro que você tente contato com a pessoa ou empresa que vai transferir os valores.

Quando li sua frase, lembrei do Contrato da Conta do Nubank e do Contrato do Cartão de Crédito e também de um usuário aqui da comunidade que relatou o bloqueio de sua conta após transações envolvendo apostas. :pray:

13 curtidas

Acredito que para isso você precise do recibo de transferência que está empresa fez para sua conta para assim o nubank poder analisar o que ouve com a transferência e por que não creditou em sua conta.

Assim eles lhe avisarão do real motivo de você não ter recebido o valor.

12 curtidas

@Yuri_Silva4 agora entendemos melhor sua situação imagino que seja apostas em sites bets no extrato de movimentação no app fica registrado sua movimentação é uma prova de transação na área Pix ou no seu cartão de crédito o que há e um registro da movimentação que você fez

1 curtida

Até onde eu sei, o app do Nubank não permite tirar nota fiscal.

2 curtidas