Preferência Segmentada!

Porque o Nubank esta dando preferência para os usuários de Nuconta sendo que seus primeiros clientes foram de somente cartão? Isto é um exemplo de recarregar celular pelo aplicativo que se dará somente para os proprietários de Nuconta. Sendo que posso fazer isso através do cartão nas lojas sem ter Nuconta e porque não seria liberado de fazer isso via App também?

1 curtida

Acredito que não é questão de Preferência, mas pelo fato da NuConta ser um produto novo, e ser o Produto em que o Próprio Nubank já informou estar investindo.

A Recarga via Cartão de Crédito já foi levada como ideia para os Desenvolvedores.

2 curtidas

Nesse caso ,isso geralmente ocorre por questões de segurança e também por que geralmente recargas via app são cobradas no débito e descontados direitamente de saldo em conta, para isso, ter uma nuconta com saldo ajuda o Nubank ter saldo em caixa , pois o Nubank acaba tendo uma melhor lucro cobrando a Recarga via débito . Mesmo com uma baixa porcentagem de ganho .

1 curtida

Não é questão de preferência, enxergo isso como uma alocação de recursos e esforços para um produto com capacidade exponencialmente maior de atrair clientes.