Preferem pontos ou cashback no cartão de crédito?

https://www.livelo.com.br/

1 curtida

Ai sim, eu já vi promoção de 10 ponto por 1 real, parece surreal.

3 curtidas

Cashback com certeza, e ainda rendendo 200% rs

6 curtidas

So de ver ou ouvir cashback meus olhos brilham, cashback é vida, quem inventou o cashback merece uma estátua em cada cidade do mundo!

3 curtidas

Cashback! Principalmente se houver rendimentos! :money_mouth_face:

5 curtidas

Cashback >>>>>>> pontos

4 curtidas

Cashback :moneybag::moneybag::moneybag:no cartão de preferência em todas as compras que pessoa utilizar…

4 curtidas

Cashback. :heavy_dollar_sign:

4 curtidas

Cashback

2 curtidas

Eu tenho um cartão cujos pontos posso converter em cashback, inclusive posso agendar isso mensalmente.

1 curtida

O pessoal aqui não gosta de ganhar dinheiro.

4 curtidas

É uma empresa/site de pontos parceiro de muitos bancos. Os bancos dão uma pontuação “x” dependendo do tipo do cartão que varia entre 0,8 e 3 pontos por DOLAR gasto, mas no site da Livelo tem promoções com parceiras deles que dão de 1 a 10 pontos por REAL gasto. Se vc pegar 1 ponto por real já é o dobro de 1% de cashback.

5 curtidas

Cashback, pois tem uma dinámica de uso mais simples. Na minha opinião milhas só compensa se a pessoa aproveitar as promoções de transferência bonificadas. Acho a dinâmica desse tipo de benefício mais complexo e pouco transparente.

4 curtidas

E cada 3 centavos, equivale 1 milha.

2 curtidas

Prefiro pontos e que caiam direto na livelo

2 curtidas

Pontos inclusive que o cartão de débito também pontue e com parceria Livelo

1 curtida

Cashback sem duvidas, milhas, pontos ou etc, é controlado pela instituição, o C6 bank desvalorizou seus pontos do dia pra noite pra exigir mais quando fôssemos resgatar, prefiro evitar isso.

8 curtidas

O que impede a instituição de abaixar o % de cashback da mesma forma? Nada.

E as pontuações promocionais da Livelo que eu sitei, não tem nenhuma ligação com o banco emissor do cartão.

5 curtidas

Nem um dos dois. Esta estória de pontos de cartão de crédito ê uma invenção das operadoras de cartão para incentivar os bobos a gastar mais. Quanto mais gasto maior o ganho no cartão de crédito. Nunca gostei disto. Nunca fui seduzido a gastar mais pra ganhar ponto ou cashback. Se depender de mim as operadoras de crédito nunca vão ganhar mais por conta disto. So gasto o que preciso e nenhum programa de pontos vai fazer eu gastar mais.

1 curtida

Vc gastando mais ou não, as operadoras de cartão sempre vão ganhar. Então, prefiro ganhar alguma coisa ao invés de nada.

10 curtidas