Quem ama assistir filmes? E quem ama filme BOM???
Acabei de ver uma sessão no HBO, chamada de PREMIACÕES EM DESTAQUE e tem muitas opções! Quero saber qual a indicação de vocês, quais os melhores? #cinemalovers#moviebuff#hbomax
Opa, @Camila_Silva! Adorei sua ideia do tópico, amo quando todos os streamings faz playlists dos filmes indicados a premiações isso facilita demais pra maratonar a tempo, tem um que tô bem curioso pra assistir.
Dorama me recorda, as novelas de antigamente quando não tinha canal fechado sobrevivia a Marimar, Da cor do pecado e etc… Novelas que tinham história e pouca violência…
Sou dorameiro nas horas vagas do almoço, assim como quem já gostou da época da novela “O Cravo e a Rosa”, “Alma gêmea”… Enfim, clássicos…
As séries hoje estão muito representativas da realidade. Entre naão assistir a realidade que já vivemos. Por isso prefiro assistir essa galera aí…
Para quem tem o MAX pelo ULTRAVIOLETA bons filmes.
Não é o meu caso e acho que de muitos que passou a ser ULTRAVIOLETA e não tem o MAX.
Já faz quase seis meses e nada, mas NADA de beneficios.
E isso que já falei com VARIOS atendentes e todos mandam aguardar alguns até disseram que clientes ULTRAVIOLETA não tem esse direito.