Premiações em destaque HBO

Fala Nulovers!!!

Quem ama assistir filmes? :movie_camera: E quem ama filme BOM???
Acabei de ver uma sessão no HBO, chamada de PREMIACÕES EM DESTAQUE e tem muitas opções! Quero saber qual a indicação de vocês, quais os melhores? #cinemalovers #moviebuff #hbomax

Compartilhem aqui!

19 curtidas

Opa, @Camila_Silva! Adorei sua ideia do tópico, amo quando todos os streamings faz playlists dos filmes indicados a premiações isso facilita demais pra maratonar a tempo, tem um que tô bem curioso pra assistir. :point_down:t4:

14 curtidas

Opa… Estou em off para filmes bons. No momento só dorama

11 curtidas

Olha ele, tá assistindo qual ultimamente? Faz tempos que não vejo um Dorama, vou procurar alguns pra maratonar.

11 curtidas

Esse post me fez lembrar que preciso voltar a assistit True Detective e sou suspeito para falar pq tem a jodie Foster no elenco

10 curtidas

Não sei o que “Mora do lado”.

Dorama me recorda, as novelas de antigamente quando não tinha canal fechado :weary: sobrevivia a Marimar, Da cor do pecado e etc… Novelas que tinham história e pouca violência…

Sou dorameiro nas horas vagas do almoço, assim como quem já gostou da época da novela “O Cravo e a Rosa”, “Alma gêmea”… Enfim, clássicos…

As séries hoje estão muito representativas da realidade. Entre naão assistir a realidade que já vivemos. Por isso prefiro assistir essa galera aí… :pray:

8 curtidas

Sim, amo essas listas e ja vou seguir essa indicação sua! Obrigada :heart:

9 curtidas

Acho que nunca assisti, rss mas estou aberta a iniciar.

8 curtidas

Opa! Se for igual a referência eu já gostei muito hein.

8 curtidas

Olha, eu estou muito de olho em uma que ainda vai chegar:

9 curtidas

Depois conta o que achou, vou aproveitar para tentar ver amanhã a noite por aqui. :partying_face:

É esse daqui? A Netflix tá investindo pesado em Dorama, a maioria que assisti foi lá.

7 curtidas

Parece boa.

4 curtidas

O segundo filme/série que você posta aqui e que eu também quero ver :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Ficar de olho porque as críticas estão excelentes !

1 curtida