Preocupada

Olá, Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida… fiz o depósito via boleto no sábado, porém já é segunda-feira E nada de cair o dinheiro da conta, será oque que aconteceu? Estou ficando preocupada.

2 curtidas

Normal, demora ate 3 dias pra cair, como foi no sabado começa a contar hoje, tem ate quarta feira pro dinheiro cair

1 curtida

Olá, @Debora_Geronimo, seja bem vinda!

Vc é muito ansiosa, espera mais um pouquinho quando fizer depósitos aos sábados, conte somente a partir dos dias úteis. Tá tudo certo.

Seja bem vinda :grin:

são 3 dias úteis para o dinheiro entrar na conta, então até quarta feira deve entrar na sua conta

Todos os pagamentos feitos no fim de semana são processados apenas na segunda-feira e o prazo para identificação é de 3 dias úteis a partir dessa data.

O reconhecimento após o pagamento pode acontecer em até 3 dias úteis.

Dá uma olhadinha no que a própria Nubank fala:

1 curtida

Oie!

É isso mesmo que o pessoal falou, Debora! Os boletos podem levar até 3 dias úteis para compensar. Ah, existe um tópico onde explicamos tudinho. Dá uma olhadinha! :blush:

Em caso de pagamento em feriado ou fim de semana, a transação pode ser agendada automaticamente para o próximo dia útil pelo seu banco. Então se você pagou em um sábado ou domingo, o banco nos enviará o pagamento na segunda-feira e o valor poderá ser reconhecido na sua NuConta em até 3 dias úteis começando a contar na terça-feira, que é o primeiro dia útil após esse pagamento.

5 curtidas