Presentão de fim de ano do roxinho 💜🌟

Seria muito legal se eu ganhasse o sorteio WOW. Conseguiria quitar minha dívida com o banco vermelho e cancelaria de vez meu vínculo com eles, assim, eu usaria apenas o roxinho e retomaria minha vida financeira que era mil maravilhas antes.

Seria um presentão de fim/início de ano, viu! Chega bateu a emoção só de imaginar. :pleading_face:

E qual seria o presentão de fim/início de ano de vocês? :smiling_face_with_three_hearts:

[EDITADO] Acabei de ler o regulamento da promoção e o prêmio não será em dinheiro (caso alguém achasse isso), mas em forma de algo material, como já foram dados exemplos.

São 10 ganhadores no total e, caso eu seja uma dessas pessoas, e ainda não tenha quitado minha dívida, espero que eles aceitem pagar minha dívida e reformar um comôdo da casa de mainha, pois ela merece. :heart_eyes:

10 curtidas

Quem não queria um presentão desses :stuck_out_tongue_winking_eye:

Estou na espectativa!

6 curtidas

Nem me fale.

O sorteio já é dia 31, né?! To ansiosa :sweat_smile:

4 curtidas

Não. Dia 31 é a Mega da virada, cuja probabilidade é mais ou menos a mesma rsrsrs O WOW será em fevereiro.

Dizem as más línguas que eles ainda estão desenvolvendo o algoritmo que vai gerar os números em janeiro :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Uma dúvida, por acaso é dívida de financiamento imobiliário? Se for, sugiro ver as taxas que você está pagando hoje, pois tem muito financiamento antigo, feito na época de taxa SELIC altas (8%+), sendo que hoje está 4,5%.

Muitos bancos estão oferecendo portabilidade do financiamento imobiliário, com taxas de 7,5%, 8,0%.

2 curtidas

Todo mundo quer. Mais o mais importante é se cadastrar no App na promoção #reiventeessapromo
Com parceria do Mastercard. E quem sabe você não seja surpreendido futuramente com 50 mil .

1 curtida

tem um aplicativo agora para cadastrar na promoção? não era só clicar em participar da promoção no aplicativo do nubank? @Ohmoises

1 curtida

Exatamente @misiakaroline é no próprio App do NUBANK

1 curtida

não, @randrade86 :cry:
é uma dívida de cartão de crédito normal mesmo :confused: vou ver esse acordo de parcelamento do serasa pra ver se consigo quitar ano que vem

1 curtida