Presente atrasado de aniversário

Meu niver foi dia 17 e o Nubank me enviou uma mensagem um dia antes pelo APP para que eu visse o vídeo que eles enviam para os aniversariantes, e eu achei tão fofinho, mas hj recebi um presentaço do Nu, o meu tão esperado aumento de limite chegou e eu estou muito feliz e grata ao roxinho. Como não amar? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

24 curtidas

Ah, lindona meus sinceros PARABÉNS pelo dia de seu niver . Muitas felicidades para você e sua família. E meus parabéns pelo aumento de limite. Felicidade em dobro!!:purple_heart::champagne::beer::wine_glass::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday:

3 curtidas

Muito obrigada amore :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Tira me uma dúvida: você chegou a pedir??

Que ótimo @Valquiria, fico feliz por você

2 curtidas

Eu tinha pedido a uns dias atrás e não tinha sido aceito, porém hj foi surpreendida com esse aumento

1 curtida

Obrigada amore

1 curtida

Parabéns em dobro @Valquiria. Que Deus continue lhe abençoando sempre

2 curtidas

Minha parceira de Camarim, hehehe Parabéns e tudo de muito bom!!

Que bom, ainda tenho esperança de receber esse presente! kakakaka

4 curtidas

Parabéns querida @Valquiria pelo niver ocorrido há poucos dias e parabéns também pelo presente que o Nubank te concedeu.
Felicidades e muita alegria Valquiria.

Abraços :purple_heart:

4 curtidas

@Valquiria

Feliz Aniversário! :beers:

Parabéns pelo limite! :+1::+1:

Aproveite bem! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Amém e que abençõeevc tb @Jose_Garcia

1 curtida

Amém!!! A todos nós Val.

1 curtida

Parabéns @Valquiria!!! Pelo aniversário e pelo aumento!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Obrigada @Luiz_S, vc tb vai conseguir logo logo seu tão almejado limite, estou na torcida por vc!! :pray::pray::pray:

1 curtida

Obrigada @anon80270068

1 curtida

Que assim seja! :innocent::wink:

2 curtidas

Oieee, não recebi os parabéns da Nubank mas em compensação recebi um aumento de limite. #adorei. :heart::heart:

3 curtidas

Parabéns @Valquiria é só pagar nosso Outback agora !

2 curtidas

Presente excelente,mesmo chegando atrasado, é muito bem vindo.

1 curtida