Depois de um longo tempo acabei de receber a mensagem de que meu limite foi alterado e por sinal um generoso aumento.
Foi uma grande surpresa. Valeu Nubank!!!
Depois de um longo tempo acabei de receber a mensagem de que meu limite foi alterado e por sinal um generoso aumento.
Foi uma grande surpresa. Valeu Nubank!!!
Parabéns @mcantero
É isso aí, agora é só aumento
UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA
Abraços Nu
Opaaaaaa @mcantero
Já tem crédito pra financiar nosso " Outback "
Financio com prazer e com as melhores condições do mercado….
Obrigado grande @Itamar
Paz e Bem a você @ArtGravata e um excelente 2.020 para você e toda a família também.
Abraços.
Tô na expectativa de ser agraciado também.
Vamos torcer e tudo dará certo!!!
Robozinho do Nu tá descendo o rodo em aumento de limite, já entrando para o clima de 2020, parabéns
Parabéns guerreiro, fico feliz por você, e eu fico aguardando
Obrigado @ree…tomara que chegue o seu logo também.
Obrigado @Edvan_Cds e vamos acreditar que em breve o Nu irá te surpreender com um grande limite.
@mcantero comemorando seu presente do final de ano.
Parabéns NuBro, aproveite e use com sabedoria seu novo limite, sou cliente novo mas espero receber logo logo o meu aumento também rsrs Boas festas!!
Obrigado @Icaroemanuel o jeito é ter muita consciência mesmo com os gastos para não virar problema.
Com certeza logo você será surpreendido pelo Nubank não perca a esperança e vamos em frente.
Boas festas a você também e a toda a família.
Forte abraço.
Uhullll @Luiz_S … Sabe que ultimamente as minhas compras não estão sendo no supermercado mas na B3…kkkk.
Estou ficando viciado nisso…mas umas comprinhas de vez em quando no cartão na faz mal a ninguém.
Parabéns! use com sabedoria! Aumentou o meu limite de 400 para 750,00. Feliz ano novo!
Seja bem vindo a Comunidade @Juiran_Melo.
Parabéns por seu aumento também e que ele possa te auxiliar nas conquistas boas da vida.
Abraços e um excelente 2.020 a você.
Muito obrigado! Feliz ano novo 2020!!!