Presente de Fim de Ano: meu limite aumentou!

Depois de um longo tempo acabei de receber a mensagem de que meu limite foi alterado e por sinal um generoso aumento.

Foi uma grande surpresa. Valeu Nubank!!!

:grin::grin::grin::grin:

44 curtidas

Parabéns @mcantero :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

É isso aí, agora é só aumento :grin:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu

11 curtidas

Opaaaaaa @mcantero :handshake:

Já tem crédito pra financiar nosso " Outback "

:sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

Financio com prazer e com as melhores condições do mercado…:joy::joy::joy::joy:.

Obrigado grande @Itamar :grin::grin::grin:

8 curtidas

Paz e Bem a você @ArtGravata e um excelente 2.020 para você e toda a família também.

Abraços.

8 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Tô na expectativa de ser agraciado também. :crossed_fingers:

10 curtidas

Vamos torcer e tudo dará certo!!!
:blush::blush::blush:

6 curtidas

Robozinho do Nu tá descendo o rodo em aumento de limite, já entrando para o clima de 2020, parabéns :partying_face: :clap: :clap: :moneybag: :moneybag:

14 curtidas

Parabéns guerreiro, fico feliz por você, e eu fico aguardando

9 curtidas

Obrigado @ree…tomara que chegue o seu logo também.

3 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds e vamos acreditar que em breve o Nu irá te surpreender com um grande limite.
:clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

@mcantero comemorando seu presente do final de ano. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Parabéns NuBro, aproveite e use com sabedoria seu novo limite, sou cliente novo mas espero receber logo logo o meu aumento também rsrs Boas festas!! :fireworks:

5 curtidas

Uhuuu!!

Vamos as compras:

7 curtidas

Obrigado @Icaroemanuel o jeito é ter muita consciência mesmo com os gastos para não virar problema.
Com certeza logo você será surpreendido pelo Nubank não perca a esperança e vamos em frente.
Boas festas a você também e a toda a família.
Forte abraço.

5 curtidas

Uhullll @Luiz_S:joy::joy::joy::joy: Sabe que ultimamente as minhas compras não estão sendo no supermercado mas na B3…kkkk.

Estou ficando viciado nisso…mas umas comprinhas de vez em quando no cartão na faz mal a ninguém.

3 curtidas

Parabéns! use com sabedoria! Aumentou o meu limite de 400 para 750,00. :grinning: Feliz ano novo!

5 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Juiran_Melo.

Parabéns por seu aumento também e que ele possa te auxiliar nas conquistas boas da vida.

Abraços e um excelente 2.020 a você.:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

3 curtidas

Muito obrigado! Feliz ano novo 2020!!!

4 curtidas

Hahahaah ia escrever isso!:grin::grin::grin::grin::grin:

Ps: @mcantero não adianta fugir não. Vai tem que abrir a carteira, bem como carregar nossas sacolas junto com @ree, @Itamar e @FelipeMoraes​:rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas