Presente de Fim de Ano: meu limite aumentou!

Meu sonho de princesa era que meu limite aumentasse!

5 curtidas

Só de boa aqui observando, limite alheios aumentando…
Ansioso esperando um novo limite
:crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

8 curtidas

Que show, parabéns!!! Que mais pessoas sejam contempladas com o aumento do limite! :raised_hands: :raised_hands: :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

4 curtidas

O pior de tudo é carregar sacolas…:see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Não desista @Deborah_Praciano @Natanael_alves @LucasGFerreira com certeza e com paciência o Nubank surpreenderá vocês com um limite compatível com vossas necessidades.

Sucesso a vocês e um excelente 2.020 :clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

4 curtidas

Tô igual o @Natanael_alves só observando os aumentos de limites. E eu nada… Kkkk
Parabéns grande @mcantero pelo novo limite. As compras do meio do ano que vem em sampa, serão sem miséria :smile::smile::smile::smile::smile:

2 curtidas

Opa aí sim em, também quero :grin::grin:

1 curtida

Um presente desse eu queria kkkkk

1 curtida

@Jose_Garcia @JPNavarro @Amanda_Barros o Nubank deve surpreende-los em breve com um limite compatível com suas necessidades. Vamos torcer e acompanhar.
Feliz 2.020 e Sucesso a vocês.:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

2 curtidas

O meu nunca aumentou

3 curtidas

Não perca a esperança qualquer hora o Nubank deve te surpreender.

Feliz 2.020 :clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

3 curtidas

Obrigado, meu nobre.
Um 2020 de realizações positivas pra vc também.

3 curtidas

Somos dois, seria bom um aumento esse mês de janeiro, material escolar, muito gasto…mas, não fui agraciada…

3 curtidas

Mais como

2 curtidas

Feliz 2020, galera !!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Faz tempo que tenho a conta …faço aplicação e pago fatura total e as vezes antecipada…aí da não tiver prazer de ter o limite aumentado

O meu aconteceu a mesma coisa, pense numa felicidade kkkk

1 curtida

Acontece amigo, mesma coisa comigo, com ctza depois de algum tempo eles aumentam, basta continuar levando tudo certinho.

Espero…pois já tenho a conta a um tempinho…feliz ano novo

Eu esperei quase um ano :sob: mais deu certo, feliz ano novo tbm