Presente do Rewards!

Assinei o Rewards á quase três meses, ajuntei mais de 20000 pontos não veio cartão escuro nem nada… :sob::sob::sob:
Mas consegui apagar algumas coisas da minha fatura, ja tô no lucro da anuidade.
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::blush::grin::call_me_hand::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Muito legal! Para mim não vale a pena ainda o programa de pontos, até pq divido meus gastos entre o Nu e outro cartão, mas quem sabe no futuro.

1 curtida

Acho que não estão enviando mais o cartão escuro, mas pergunta uma atendente no chat pra ela lhe explicar melhor

5 curtidas

eu usei por um tempo, mas tive que cancelar porque não estava compensando :sob:
quando eu ganhar bem quero assinar, tu achas que vale a pena?

Depende analisa comigo.
Se gastar 12 meses 1600 vai ficar no 0 a 0 sem contar que se deixasse os 190 durante 1 ano na nuconta iria render umas moedas.

Se gastar uns 2k por mês durante o ano.
Você vai ganhar 45 mais ou menos…
Na verdade não compensa tanto assim.
Mas creio que vai melhorar.
:joy::joy::joy::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

esperooooo, nubank é um dos meus principais cartões, mas precisa ter umas mudanças aí pra beneficiar a gente :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

A forma de se usar os pontos é bem intuitiva e você vê os descontos na sua fatura, isso é bem gratificante.
Mas a recompensa ainda é pequena, pelo valor investido de 190, se for 19 por mês fica ainda mais longe alcançar alguma recompensa.
Mas ainda é bem legal!
Eu gosto de usar.:grin::purple_heart:

1 curtida

Pelo visto você não contatou o Nubank pelo chat quando completou os 3 mil pontos né, ao invés disso, ficou esperando o cartão chegar? :grin:

1 curtida

No!
Eu pedi pelo chat, mas o atendente me mandou uma mensagem automática.
Pedi 3x.
Em todas a mesma resposta pronta.
Aí larguei as bets… kkk😪