Presente Incomparável

Meu aniversário hoje, melhor presente ganhado no dia de hoje, foi receber o ultravioleta! Que conquista :purple_heart:

27 curtidas

Hey @Paulo_Rabelo, bem vindo a comunidade :wink:

Meus parabéns a você :clap:t2:, que baita presentão amigo, espero que aproveite bastante seu novo roxão :purple_heart:

16 curtidas

Seja bem vindo na comunidade @Paulo_Rabelo.

Parabéns Paulo desejo a você tudo de bom, aproveite seu presente com sabedoria, sucesso! :heart_decoration: :partying_face: :clap:t5: :fire: :rocket: :heart_decoration:

16 curtidas

Parabéns, nao teria presente melhor não é? Agora bora estourar esse limite. Kkkkkkk

Faça bom uso. :purple_heart::hugs::hugs::hugs:

15 curtidas

Parabéns, @Paulo_Rabelo! Que sua vida seja sempre muito feliz e recheada de boas surpresas. :pray:t2::tada:

Se o @Kleber_Vieira1 falou, tá falado: simbora estourar esse limite aí! :beers::birthday:

Seja muito bem-vindo à comunidade!

15 curtidas

@Paulo_Rabelo ,seja bem-vindo à NuCommunity! Meus parabéns,que Deus te abençoe e te dê sabedoria para usar bem o seu Ultravioleta.

10 curtidas

Issso é bem relativo…
Mas o importante é que você está feliz.
:clap::clap::clap:

11 curtidas

@Paulo_Rabelo

Seja bem vindo a Nucommunity!

Parabéns em dobro pelo seu aniversário e pela conquista do seu Ultra Violeta. :balloon::tada::confetti_ball:

Esse cartão é realmente muito bonito! Espero que use-o com sabedoria.

8 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Paulo_Rabelo! Parabéns e use com moderação :smile:

13 curtidas

Nada de moderação, use pra *aralho! kkkkkk :metal:

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Paulo_Rabelo!

Que presentão mesmo…
e o melhor, um presentão que gera cashback!

Alooo Nubank, meu aniversário é dia 01/02 mas eu aceito receber o UV agora ok? :purple_heart: :joy:

11 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Paulo_Rabelo!!

Espero que aproveite muito o seu roxão hehehe :balloon: :balloon:

6 curtidas

Que legal cara. Meu sonho receber um presente desses! Inclusive o meu aniversário está chegando, dia 05/12 hehe será que eu mereço meu cartão UV, Nubank? :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart: #ultravioleta

2 curtidas