Boa noite. Fiquei sabendo que os 800 primeiros clientes que aceitaram o pedacinho vão ganhar um presente.
Alguém tem alguma ideia do que vai ser?
Seu Crédito Digital: Nubank enviará presente aos clientes que aceitaram pedacinho da fintech.
Boa noite. Fiquei sabendo que os 800 primeiros clientes que aceitaram o pedacinho vão ganhar um presente.
Alguém tem alguma ideia do que vai ser?
Seu Crédito Digital: Nubank enviará presente aos clientes que aceitaram pedacinho da fintech.
Oiê, @joaovitorhat, boa noite
Isto é verdade, a informação está no blog oficial do Nubank, você pode encontrá-la neste link abaixo.
https://blog.nubank.com.br/ipo-nubank-eventos/
Acredito que seja o pedacinho de cristal físico representando o programa NuSócios.
Quem estiver dentro dos primeiros 800 clientes a aceitarem o pedacinho quando começou a disponibilidade de aceitar lá pelo dia 9 de novembro 2021… pode torcer que deve chegar novidades em casa em breve, acredito. Porém não tem como a equipe do atendimento saber dessas informações. Então o lance é aguardar mesmo!
Que legal!!
Vamos as surpresas… xD
Eu não vou ganhar pq meu app bugou no dia e só consegui aderir ao programa horas depois.
E o brinde vai ser o cristalzinho mesmo.
Temos um palpite…
@Vittoria_Cunha Pelo amor de Deus, eu preciso desse mimo. Mas se não rolar o mimo, vocês poderiam vender esse cristal né? eu pagaria! haha
Pra quê? Aqui ele estava servindo de peso de papel
Kkkkkk bem isso