Presentes Nu

Quais são os brindes da Nu?

1 curtida
3 curtidas

Eu ganhei um adesivo deles quando recebi meu primeiro roxinho :heart:

4 curtidas

Eu mesmo ganhei o porta cartão

2 curtidas

Sim eu também recebi, está no meu Guarda roupa

2 curtidas

Cara eu queria muito um desse porém fiquei sabendo que não dão mais

3 curtidas

Fiquei sabendo hoje e oque me deixou triste foi que a comunidade cobrou tanto que o Nubank preferiu tirar

2 curtidas

Caramba, é pensando assim até dificulta ganhar alguma coisa, sempre que tiver algo muito bom a comunidade irá pressionar

1 curtida

É um brinde tem que ficar feliz quem reCebeu e quem nao recebeu esperar pra ver se ganharia , agora nao tem pra ninguém, creio que muitos ganhariam mesmo sendo clientes antigos e agora perderam as oportunidades

Eu ganhei esses:

5 curtidas

Aqui a galera está relatando tudo o que ganhou:

8 curtidas

Sim ,é saber esperar e ter consciência que a empresa não é obrigada a nada.

4 curtidas

Quero tanta coisa do Nubank como oculos escuros e outras coisas mas ninguém me viu fazendo testao , mandando email , incomodando atendentes ou ate mesmo mendigar no forum , alem de incomodar muita gente ainda fez perder um item muito legal e interessante

2 curtidas

Muitos bom, imagino a felicidade de ganhar algo assim. Ser notado por uma empresa tão gigante como a “Nu” em um dia normal, é muito gratificante, não pelo mimo mas sim pelas mensagens.

2 curtidas

Sim, as pessoas estão se achando donos do universo, por isso é tudo na vontade de todos porém o mundo não funciona assim. Feed deveria ser filtrado, para não ocorrer de novo essas coisas. Sobre esse óculos eu nunca vi, vou procurar ele.

1 curtida

Achei aqui uma materia de uma olhada nos itens https://seucreditodigital.com.br/por-dentro-da-lojinha-de-mimos-do-nubank/ nao sei se os valores ainda sao os mesmos so visitando a loja

1 curtida

Sim, foi bem bacana ser lembrado! :relaxed:

2 curtidas

Valeu,vi as coisas e espero conseguir um boné ou vou acabar comprando mesmo.

2 curtidas