Quais são os brindes da Nu?
Eu ganhei um adesivo deles quando recebi meu primeiro roxinho
Eu mesmo ganhei o porta cartão
Sim eu também recebi, está no meu Guarda roupa
Cara eu queria muito um desse porém fiquei sabendo que não dão mais
Fiquei sabendo hoje e oque me deixou triste foi que a comunidade cobrou tanto que o Nubank preferiu tirar
Caramba, é pensando assim até dificulta ganhar alguma coisa, sempre que tiver algo muito bom a comunidade irá pressionar
É um brinde tem que ficar feliz quem reCebeu e quem nao recebeu esperar pra ver se ganharia , agora nao tem pra ninguém, creio que muitos ganhariam mesmo sendo clientes antigos e agora perderam as oportunidades
Eu ganhei esses:
Aqui a galera está relatando tudo o que ganhou:
Sim ,é saber esperar e ter consciência que a empresa não é obrigada a nada.
Quero tanta coisa do Nubank como oculos escuros e outras coisas mas ninguém me viu fazendo testao , mandando email , incomodando atendentes ou ate mesmo mendigar no forum , alem de incomodar muita gente ainda fez perder um item muito legal e interessante
Muitos bom, imagino a felicidade de ganhar algo assim. Ser notado por uma empresa tão gigante como a “Nu” em um dia normal, é muito gratificante, não pelo mimo mas sim pelas mensagens.
Sim, as pessoas estão se achando donos do universo, por isso é tudo na vontade de todos porém o mundo não funciona assim. Feed deveria ser filtrado, para não ocorrer de novo essas coisas. Sobre esse óculos eu nunca vi, vou procurar ele.
Achei aqui uma materia de uma olhada nos itens https://seucreditodigital.com.br/por-dentro-da-lojinha-de-mimos-do-nubank/ nao sei se os valores ainda sao os mesmos so visitando a loja
Sim, foi bem bacana ser lembrado!
Valeu,vi as coisas e espero conseguir um boné ou vou acabar comprando mesmo.