Já ouvi várias pessoas falando que ganharam mimos, presentes, você já ganhou alguma coisa ?
Por enquanto ainda não ganhei nada, esperando
Já ouvi várias pessoas falando que ganharam mimos, presentes, você já ganhou alguma coisa ?
Por enquanto ainda não ganhei nada, esperando
Tem esse tópico muito bom, dê uma olhadinha
Eu tbm não
Fiz um tópico, agora eu ganho hahaha
Hehehe, o Nubank surpreende os clientes com alguns WoWs superlegais mesmo, viu. Espero que chegue a sua vez. A sensação é expecional quando você vê aquele presente inesperado em suas mãos, kkkkkk. Além dos Wows, a empresa também pode realizar envios de mimos nas ações comemorativas deles em si.
Espero que suas experiências aqui no NU estejam sendo incríveis
#ORoxoNosUne #TheFutureIsPurple
Olá galera eu ganhei um voucher do nubank, fiquei muito feliz pelo presente mais não pode usar o suficiente pq não tenho internet banda larga e meu dados móveis da minha operadora é muito pouco mais mesmo assim valeu pelo presente, obrigado.
Oie @Raphael_Palanycia !
Sabemos que os mimos são um assunto que nossos clientes amam estar por dentro, e como a @Valquiria falou, esse assunto já está sendo discutido em outro tópico, dá uma olhadinha aqui.
Para manter a nossa comunidade mais organizada, vamos fechar esse tópico, tudo bem?
Queremos te ver participando da NuCommunity e caso tenha alguma dúvida, estamos aqui!